Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELAS BÍBLICAS

Regina Duarte vira piada na web por possível demissão de Bolsonaro: 'Vai pra Record?'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Regina Duarte em entrevista à Globo

Regina Duarte em entrevista à Globo; fãs especulam que ela irá atuar nas novelas bíblicas da Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 23h15

A reportagem do Jornal Nacional desta terça-feira (5) sobre a possível demissão de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura gerou diversas piadas nas redes sociais. Chamada de "ex-atriz" pela repórter Delis Ortiz, os telespectadores do noticiário da Globo começaram a especular sobre seu futuro após a saída do governo de Jair Bolsonaro. Muitos especularam se ela estaria a caminho da Record.

"Regina Duarte assina com Record e vai estrelar a nova Caminhos do Coração", escreveu um internauta no Twitter. "Boatos que Regina Duarte, ex-atriz segundo a Globo, vai interpretar Maria Madalena, a arrependida, na Record", ironizou outro.

William Bonner introduziu a reportagem anunciando a renomeação do maestro Dante Henrique Mantovani para a presidência da Funarte e também sua destituição poucas horas depois. O órgão está ligado ao Ministério do Turismo, ao qual também pertence a pasta dirigida por Regina Duarte. E a ex-atriz não foi comunicada sobre a nomeação.

Delis Ortiz conduziu a reportagem e citou os áudios publicados pela revista Crusoé, nos quais Regina Duarte conversava com uma assessora e se deu conta de que Jair Bolsonaro estaria se movimentando para tirá-la do cargo.

"Que loucura isso, que loucura. Eu acho que ele tá me dispensando", diz a ex-funcionária da Globo em uma das mensagens.

Logo que o áudio foi exibido no Jornal Nacional, alguns telespectadores lamentaram a situação da veterana e outros especularam sobre seu futuro, apontando que o próximo passo será pedir emprego a Edir Macedo para atuar nas novelas bíblicas da Record. Confira algumas publicações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.