Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESASTRE NA TV

Cozinheira que serviu ave crua no MasterChef é trans e usaria prêmio para ter filha

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Saray Carrillo no MasterChef Espanha

Saray entregou um perdiz cru e com penas para os jurados comerem no MasterChef da Espanha

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 22h05

A aspirante a cozinheira Saray Carrillo conseguiu se tornar mundialmente conhecida em menos de 24 horas após servir o cadáver de uma ave, crua e com penas, para os jurados do MasterChef da Espanha. Ela, que é uma mulher transexual, rompeu o silêncio e disse que seu objetivo no reality show era usar o prêmio de 100 mil euros (aproximadamente R$ 605 mil) para contratar uma barriga de aluguel e se tornar mãe de uma menina.

"Ainda que eu tenha a minha cadela como minha filha, me encantaria ser mãe. Com o prêmio do MasterChef, eu tentaria contratar uma barriga de aluguel e ser mãe. Tenho 28 anos, mas eu já me sinto mãe. Queria ter a minha filha, meu bebê", disse ela ao site espanhol RTVE.

Proibida no reality de justificar o motivo de ter entregue o prato mais constrangedor da história do reality show, Saray explicou que a falta de tempo e as broncas dos avaliadores durante a prova a irritaram profundamente. A ave foi colocada em um prato decorado com tomates-cereja, deixando o jurado Jordi Cruz furioso.

"Eu disse: 'É isso! Querem me ferrar aqui os competidores, jurados, todo mundo? Querem me ver aqui tirando penas como uma cadela? Não, não, não. Não vou me colocar aqui e arrancar penas para te dar satisfação. O que querem? Que eu faça a ave puta da vida na frente de todo mundo? Então toma. Ave viva pra você'. Foi isso que fiz, porque estava com raiva. Muita raiva", explicou Saray.

O programa de ontem foi um pesadelo na vida da educadora social, de 27 anos. Antes de servir o prato, ela teve um bate-boca com a ex-contadora Teresa e foi repreendida pela maneira rude com que reagiu a uma pergunta da adversária. Por conta de sua postura, foi penalizada no tempo de preparo de sua receita do dia. Ela tinha que preparar uma perdiz em tempo recorde.

Saray era Jesús antes da redesignação sexual

"Tinha tudo contra mim. Teresa, a malévola, que me colocou numa situação ruim. O 'elfo' arrogante [Andy, adversário] me deu 20 minutos e um pássaro negro morto, que eu não sei se era uma águia ou o que era. Eles [jurados] estão esperando que você faça algo errado para acertar três paus nas costas e terminar de afundar. E eu realmente não gosto disso. Eu gosto que, se eles têm que me contar coisas, eles me digam com um sorriso no rosto e me digam com um pouco de carinho", comentou ela.

A respeito de Jordi Cruz, o jurado mais nervoso do programa, Saray disse não guardar mágoas, mas lembrou outro episódio em que ele teria sido grosseiro com ela. "Embora ele seja um cachorro e muito ruim, no fundo eu sei que gosta de mim. Te juro, de verdade. Mas isso [grosseria] também acontece muito. Ele me disse em outra vez: 'Saray, você tem o paladar de um esgoto'. Desculpa? Agora eu tenho que calar a boca. Eu tenho que ficar quieta porque eles são os jurados? Não, não, não."

Saray agora espera a chance de ser convidada para participar da repescagem do programa. Assista ao momento em que ela serve a ave crua aos jurados:

Famosa antes do MasterChef

Antes de passar pelo processo de redesignação sexual, Saray participou em 2017 do reality show Casados a Primera Vista, de formato semelhante ao fenômeno Casamento às Cegas, da Netflix. Na época, apresentou-se como Jesús Carrillo, seu nome de batismo, e acabou se casando com o cabeleireiro Jesús Macías.

No programa, os participantes são submetidos a um sofisticado teste de compatibilidade. Formados os casais, eles se casam civilmente e não conhecem seu par até o momento da cerimônia. Após um mês de convivência, eles deverão tomar a decisão mais difícil: continuar casados ou assinar o divórcio. Saray, na condição de Jesús, ficou pouco tempo com seu parceiro.

TUDO SOBRE

Reality Show

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.