Impróprio para menores
Reprodução/RedeTV!
Atores ficam nus em gravação do Teste de Fidelidade; RedeTV! joga programa para madrugada
PAULO PACHECO
Publicado em 8/10/2014 - 12h31
Reclassificado como impróprio para menores de 16 anos por conter nudez e insinuação ao sexo, o Teste de Fidelidade irá ao ar mais tarde a partir do próximo domingo (12). O programa será exibido a partir das 23h30 e avançará na madrugada. A RedeTV! alterou a exibição por causa do horário de verão, que começa à meia-noite do próximo dia 19.
A mudança serve para ajustar a grade nos Estados onde não haverá horário de verão, como o Acre, que terá três horas de diferença em relação à Brasília. Sem a alteração, o Teste de Fidelidade começaria no Estado às 19h30. Mesmo entrando às 20h30 no Acre, o programa estará inadequado para o horário. O correto seria comçar às 22h.
Mesmo mais tarde no Sul e Sudeste, o apresentador João Kleber não pretende avançar no Teste e exibir cenas de sexo explícito. "Poderia até fazer mais forte no novo horário, mas não quero", afirma o apresentador.
A série Hawaii Five-0 entrará mais cedo, às 22h30.
Crianças substituem barraco
João Kleber vai suspender, por um dia, os barracos do matinal Você na TV, em que pessoas "revelam segredos". O apresentador grava na tarde desta quarta-feira (8) um especial de Dia das Crianças, em que a gritaria dos convidados dará lugar a um show de calouros. A atração irá ao ar nesta sexta (10).
"Vai ser um Chacrinha infantil. Acho legal as pessoas me verem fazendo outro lado. Farei um show de talentos. A plateia, os jurados e os calouros serão crianças, inclusive terá um garoto que vai me imitar", antecipa João Kleber. Estão confirmados Aysha Benelli, filha da cantora Simony e que participou da novela Carrossel (SBT), e filhos de integrantes do grupo Fat Family.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.