Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Alto Astral: Saiba detalhes do final feliz de Laura, Caíque e Bella

Isabella Pinheiro/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) em cena de casamento em Alto Astral, que termina hoje - Isabella Pinheiro/TV Globo

Caíque (Sergio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) em cena de casamento em Alto Astral, que termina hoje

REDAÇÃO

Publicado em 8/5/2015 - 10h11

Eles se apaixonaram, ficaram separados, quase casaram, por pouco não morreram e até correram o risco de perder a filha ainda durante a gravidez. Mas Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) terão o final feliz que merecem em Alto Astral, novela das sete da Globo que terá seu último capítulo exibido nesta sexta-feira (8). Após se casarem em um rancho, com a presença de amigos e familiares, o casal fechará a trama, após uma passagem de tempo de cinco anos, em uma cena com a filha, Bella (Nathália Costa), em um piquenique animado na praia.

“Então se a gente não vai jogar queimada, pode ser bobinho na água, pai! Vamos? Ou então, se a mamãe não quiser ir pra água, a gente brinca de pique-esconde! Vamos? Por favor, por favor, por favor!”, pedirá a tagarela garotinha. “Sempre adorou pique-esconde”, comentará Caíque com Laura, lembrando da época em que ele via a menina em forma de espírito. “Filha, deixa a gente acabar de comer primeiro. Senta aqui, toma um suquinho”, pedirá a mãe.

“Mas depois a gente brinca de pique-esconde? Aqui não tem lugar pra esconder. A gente pode brincar de pique normal então? E catar conchinha pra minha coleção? E depois a gente pode...”, insistirá Bella, animadíssima.

Caíque não resistirá à fofura da filha e a agarrará para encher de beijos. “Antes era mudinha, não conseguia dar uma palavra. Agora é essa matraquinha, não para quieta um minuto!”, dirá, lembrando novamente de quando a filha era apenas uma visão.

“Antes? Antes de quê, pai?”, perguntará a menina, confusa. “Antes... Antes de...  Quer saber? Pode começar a correr, mocinha. Nós dois vamos pegar você!”, finalizará Laura, iniciando uma brincadeira em que os três correrão felizes pela praia.

A cena terminará com os três abraçados e um beijo do casal com a filha sorridente entre eles.

Bella (Nathália Costa) acompanhou os pais durante toda a trama (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.