Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Record usa Celso Portiolli para divulgar programa de Geraldo Luís

Reprodução/Instagram

Os apresentadores Geraldo Luís e Celso Portiolli se entreolham no salão do cabeleireiro Jassa - Reprodução/Instagram

Os apresentadores Geraldo Luís e Celso Portiolli se entreolham no salão do cabeleireiro Jassa

REDAÇÃO

Publicado em 27/2/2015 - 16h36

A Record usou Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, para divulgar o Domingo Show, de Geraldo Luís, que compete no mesmo horário do programa do SBT. A emissora anunciou nesta sexta-feira (27) as atrações do dominical no dia 1° em comunicado para a imprensa, com o seguinte título: "Celso Portiolli participa da estreia do quadro A selfie do anão". "Sem querer querendo", a rede quis alavancar Geraldo Luís, mas acabou divulgando o concorrente.

No novo quadro, o anão Marquinhos, personagem do Domingo Show, tira selfies com famosos. O comunicado informa que ele fotografou com os globais Luciano Huck e Tiago Leifert durante o casamento da atriz Fernanda Souza e o pagodeiro Thiaguinho, na última terça (24), porém o destaque ficou para o "rival" de Geraldo Luís aos domingos: "Até o apresentador Celso Portiolli entrou na brincadeira".

A guerra de audiência aos domingos entre Celso Portiolli e Geraldo Luís ficou acirrada em fevereiro. O Domingo Legal não derrota o Domingo Show há três semanas. A última vitória do apresentador do SBT foi em 1° de fevereiro.

Veja abaixo a selfie do anão Marquinhos com Celso Portiolli:


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.