Faltou borrão
Reprodução
Jessie Nizewitz, que processa o VH1, em apresentação no terceiro episódio do programa Dating Naked
REDAÇÃO
Publicado em 21/8/2014 - 17h10
Uma participante do Dating Naked, um reality show de namoro que é gravado com os competidores todos nus, está processando o canal VH1, nos Estados Unidos, por mostrar imagens de sua genitália. Jessie Nizewitz, 28 anos, pede indenização de US$ 10 milhões (R$ 22,6 milhões). Argumenta na ação que a VH1, do grupo Viacom, se comprometeu a mostrar os participantes sempre com borrões (blur) em suas partes íntimas.
No terceiro programa da Dating Naked, veiculado nos Estados Unidos em 31 de julho, o VH deixou escapar uma cena que expôs o ânus de Jessie. Ela estava brincando de MMA com um dos participantes, quando o derrubou no chão, numa praia, e se agachou.
No processo, Jessie alega que a exibição lhe causou assédio nas redes sociais e nas ruas e que foi alvo de piadas.
Dating Naked é um reality no qual homens e mulheres, nus, se conhecem. Durante todos os episódios, um borrão sempre esconde as partes íntimas de todos participantes. O único momento falho foi o de Jessie,
A Viacom ainda não se pronunciou sobre o caso.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Nudez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.