MUDANÇAS NA GRADE

Record adota padrão de SP, decreta fim de telejornais e rebaixa apresentadores

DIVULGAÇÃO/RECORD

Gustavo Marques e Lívia Mendonça no estúdio do Balanço Geral Manhã do Rio de Janeiro

Gustavo Marques e Lívia Mendonça apresentarão juntos o Balanço Geral Manhã do Rio de Janeiro, da Record

GABRIEL PERLINE - Publicado em 13/11/2019, às 17h09 - Atualizado às 20h27

A Record decidiu extinguir um telejornal matinal no Rio de Janeiro e adotar o modelo que implantará em São Paulo a partir de segunda-feira (18) com a chegada de Celso Zucatelli: acabar com o formato RJ no Ar e ampliar a duração do Balanço Geral Manhã. Com isso, alguns apresentadores foram rebaixados a auxiliares de estúdio.

Em São Paulo, Zucatelli será o titular do Balanço Geral Manhã, que será o telejornal mais longo da programação da emissora, com 3 horas e 45 minutos de duração. Bruno Peruka será rebaixado e atuará como assistente do novo apresentador.

Algo semelhante ocorrerá no Rio de Janeiro. Por lá, Lívia Mendonça e Gustavo Marques, que apresenta o RJ no Ar, se unirão no comando do Balanço Geral Manhã. À reportagem, a Record Rio disse que os dois terão pesos iguais no telejornal, que irá ao ar das 6h30 às 8h55.

As demais praças da Record ainda estão sob análise. Caso a fusão dê resultado nos dois Estados, a emissora cogita implantar o modelo em todo o país. O Notícias da TV apurou que as próximas praças que deverão adotar o modelo são Bahia e Rio Grande do Sul.

A reportagem procurou a Record para comentar as mudanças que promoverá em sua grade, e ela confirmou a troca no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas disse que a iniciativa não acontecerá em outros Estados.

Tudo sobre

Record

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está gostando de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook