Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

METEU ESSA

Reação de Casimiro faz participante do Shark Tank Brasil lucrar alto; veja como

REPRODUÇÃO/TWITCH

Casimiro Miguel durante uma de suas transmissões na Twitch

Casimiro Miguel durante uma de suas transmissões; ele ajudou participante do Shark Tank Brasil

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 6h20

Na quinta temporada do Shark Tank Brasil, a empreendedora Fernanda Dias foi pedir aos tubarões investimento em sua empresa, voltada ao empoderamento feminino no esporte. Na ocasião, ela não recebeu aporte em dinheiro, mas chamou a atenção da investidora Carol Paiffer e do jornalista Casimiro Miguel. A candidata conta, no episódio desta quinta (27) do reality show do Sony Channel, como conseguiu fechar um polpudo negócio com ajuda dos fãs do streamer.

Na época em que participou do Shark Tank Brasil, em 2020, Fernanda não convenceu os tubarões a investirem em seu negócio --a marca dela, chamada Deixa Ela Treinar, comercializa roupas, uniformes e acessórios para mulheres que praticam esportes. 

No entanto, a empreendedora ganhou a simpatia de Carol Paiffer. A investidora fez embaixadinha no estúdio, durante o pitch de Fernanda, e prometeu ser uma mentora da participante. A parceria evoluiu. "A Carol foi vendo meu avanço, e a gente acabou fechando o investimento", disse a empreendedora em depoimento.

O episódio de que Fernanda participou, e mais precisamente o momento da embaixadinha, viraram conteúdo nas mãos de Casimiro. O streamer assistiu à cena, reagiu com seus comentários divertidos e chamou a atenção da torcida do Vasco (time para o qual ele mesmo torce). 

"O Vasco entra no dia em que o Casimiro viu a Carol fazendo embaixadinha, a citou numa live, e a torcida do Vasco foi em peso para as redes sociais pedindo que a Carol patrocinasse o Vasco", explica Fernanda. 

"Surgiu a possibilidade de entender mais sobre o time feminino do Vasco. Na hora me deu um insight: tem tudo a ver com o Deixa Ela Treinar", disse Carol. Assim, num negócio vantajoso para todas as partes, a marca passou a confeccionar os uniformes do time feminino do Vasco e a ter um espaço na loja oficial do time, com itens esportivos à disposição de jogadoras e torcedoras. 

Formato de sucesso em mais de 40 países, a versão brasileira do reality show de empreendedorismo vai ao ar no Sony Channel nas noites de quinta, às 21h30.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.