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'MACHUCAVA'

Shark Tank: Sofrimento no pós-parto faz empreendedora criar marca de cintas

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SONY CHANNEL

Imagem de Stephanie Damm e Raphael Aguilar no Shark Tank Brasil

Stephanie Damm e Raphael Aguilar no Shark Tank Brasil; empreendedora criou marca de cintas

Stephanie Damm viveu um intenso desconforto durante o período do pós-parto, pois as roupas que utilizava a machucavam. Após escutar esta mesma queixa de outras mulheres, a empreendedora decidiu agir e criar sua própria marca de cintas modeladoras. No episódio desta quinta (29) do Shark Tank Brasil, a comerciante promete que seus produtos ajudam a diminuir até três tamanhos em peças de roupa, o que provoca curiosidade e interesse nos jurados do reality exibido no Sony Channel.

"Sempre estive um pouco no meio da moda, mas usei uma cinta modeladora no meu pós-parto que me incomodou muito, muito mesmo, porque ela machucava aqui na parte de baixo. Quando eu revendia, as clientes falavam das mesmas coisas, desse incômodo, de sobrar gordurinha na parte das costas. Foram tantas coisinhas que eu quis fazer a cinta perfeita", explica Stephanie.

No reality show de empreendedorismo, a designer pede um investimento de R$ 200 mil por 20% da sua marca. Alguns diferenciais da empresa são a produção de cintas até o número 60, tamanho considerado XGG; garantia de um ano em todos os produtos; e a criação de peças para o público masculino.

"Dá para esconder quantos números?", questiona José Carlos Semenzato, que se surpreende ao descobrir o poder da cinta: "Tá de brincadeira! Eu vou ficar manequim 42 (risos)".

Caito Maia se empolga e decide vestir o produto durante a apresentação. Com a peça no corpo, o investidor explica aos tubarões que sente-se confortável e não perde a mobilidade.

Caito Maia

Stephanie coloca cinta em Caito Maia

Um dos focos da empresa é no público plus size, mas esse pensamento acende um alerta nos jurados. "Inicialmente, era 80% das vendas [para o plus size]. Atualmente, é 30%", detalha Raphael Aguilar, parceiro de Stephanie na empresa.

"Agora você vende menos para o plus size?", questiona Carol Paiffer. "Não é que eu vendo menos, eu vendo mais do que eu vendia, só que eu vendo muito mais para todo mundo", comenta Aguilar. "É que é o nicho do nicho o plus size", complementa Sandra Chayo, que é dona de uma empresa de lingerie.

Formato de sucesso em mais de 40 países, a versão brasileira do reality show de empreendedorismo passa a ser exibida nas noites de quinta, às 21h30, a partir da atual temporada. Além da presença de Sandra Chayo, uma das novidades do novo ano do programa é a entrada do ator Felipe Titto como um dos jurados da atração.


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