Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBE O SOM

Marcos Mion recicla quadro de Faustão no Caldeirão, e web zoa: 'Cópia do Ding Dong'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion segura uma ficha com o logo do Sobe o Som e um microfone preto com a mão direita no palco do Caldeirão

O apresentador Marcos Mion à frente do Sobe o Som em sua estreia Caldeirão neste sábado (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2021 - 18h27

O Domingão já não é mais de Fausto Silva, mas Marcos Mion foi acusado de se inspirar em um dos sucessos do colega de profissão em sua estreia no Caldeirão. O apresentador anunciou a disputa musical Sobe o Som como uma das novidades nas tardes de sábado, mas o público percebeu nas redes sociais que o formato não era tão original assim. "Cópia do Ding Dong", apontou um telespectador.

A atração traz duplas de famosos que precisam adivinhar qual é a música em questão a partir de algumas pistas e de parte da melodia, que passa a ser executada por uma banda em vez das tradicionais campainhas. O ator Lucio Mauro Filho é o responsável por comandar os músicos, que podem acrescentar novos instrumentos para facilitar as apostas.

"Esse quadro do Sobe o Som do Caldeirão está uma mistura de Ding Dong do Faustão com o Legendários. Acho meio ruim, podiam inovar num quadro novo e melhor", reclamou Mari Lima, em referência ao programa que Mion comandou entre 2010 e 2017 na Record.

"De fato, esse é o único quadro que eu não curto. Ding Dong já era cansativo de ficar com o famoso meia hora, e no Caldeirão segue igual", acrescentou um perfil identificado como Vinhetando no Twitter. "Morto que tem até o artista ao vivo, mas não sabia. É o próprio Ding Dong então", afirmou Jupa.

Mion, porém, também foi elogiado por parte do público pela sua performance à frente do game show neste sábado (4). "Não obstante em ser melhor que o [Luciano] Huck, ele apresenta o Ding Dong melhor que o Faustão", considerou Leo Antan.

Veja a repercussão do Sobe o Som nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.