Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Humor e notícia

Rachel Sheherazade vai 'acordar' Danilo Gentili todo dia no rádio

Reprodução/Jovem Pan

Danilo Gentili durante participação no Jornal da Manhã, como convidado, em 6 de fevereiro último - Reprodução/Jovem Pan

Danilo Gentili durante participação no Jornal da Manhã, como convidado, em 6 de fevereiro último

DANIEL CASTRO

Publicado em 8/4/2015 - 16h59

O humorista Danilo Gentili assinou contrato na tarde desta quarta-feira (8) com a rádio Jovem Pan. A partir de 4 de maio, o apresentador do The Noite terá um quadro no Jornal da Manhã, um dos mais tradicionais do rádio brasileiro, em que fará comentários sobre os assuntos do dia. O quadro se chamará Acorda, Gentili, e terá duração de até 15 minutos. Rachel Sheherazade, uma das apresentadores do Jornal da Manhã e colega de Gentili no SBT, telefonará para o humorista para "acordá-lo".

Gentili, que tem chamado a atenção nas redes sociais por criticar o governo de Dilma Rousseff e a esquerda em geral, irá falar de tudo, principalmente política. "A ideia é ter uma visão mais jovem com uma pitada de humor das notícias do dia", diz Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, presidente da rede de rádios Jovem Pan.

O Jornal da Manhã vai ao ar das 6h às 10h. Gentili deve ser "acordado" entre 8h30 e 9h. Com a contratação do ex-repórter do CQC, a Jovem Pan quer falar para um público mais jovem. Ontem (7), a emissora contratou o jornalista esportivo Mauro Beting.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.