Tragédia
Divulgação/TV Globo
Gloria Pires é Beatriz na novela Babilônia, da Globo; segredo do passado da arquiteta vem à tona
REDAÇÃO
Publicado em 8/4/2015 - 17h56
O grande segredo da novela Babilônia, da Globo, começa a ser desvendado amanhã (9). O pai de Inês (Adriana Esteves) teve um caso com Beatriz (Gloria Pires) quando ela era adolescente. A paixão virou caso de polícia. Ele foi denunciado e preso por assédio sexual. Deprimido na cadeia, o homem tirou a prória vida e deixou um bilhete para amada. Inês nunca superou a tragédia. Nem na hora da morte seu pai pensou nela; preferiu a rival. A advogada passou a vida planejando se vingar da "amiga".
A atriz Débora Duarte entra na novela das nove para trazer à tona esse mistério do passado. Ela interpretará Celina, uma tia de Inês. A advogada vai confessar que se submete a humilhações porque quer ocupar o lugar de Beatriz e precisa estar perto dela para isso. O autores da trama manteriam o segredo por mais tempo, mas pesquisas feitas com telespectadores na semana passada apontaram que o conflito entre as vilãs estava confuso.
A tragédia mudou a vida das duas quando elas eram amigas e menores de idade. Teresa (Fernanda Montenegro) foi advogada do caso, mas não revelou nada a sua companheira, Estela (Nathalia Timberg), para preservá-la. Inês culpa Beatriz pelo acontecido. Ela dirá que seu único objetivo é tirar da arquiteta tudo o que ela tem.
O primeiro passo será partir para cima de Evandro (Cassio Gabus Mendes), mas a primeira transa deles não agradará o milionário. Para piorar, a traição será descoberta por Beatriz. No entanto, Inês vai juntar cada vez mais munição contra Beatriz. Além de saber de seus casos extraconjugais, ela agora é a responsável pelas falcatruas e contratos escusos da contrutora que a arquiteta preside.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.