Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reality show

Final de Big Brother 15 tem a terceira pior audiência da história

AGNEWS

Cézar Lima comemora vitória no BBB 15; final do reality show teve mais audiência do que edição anterior - AGNEWS

Cézar Lima comemora vitória no BBB 15; final do reality show teve mais audiência do que edição anterior

PAULO PACHECO

Publicado em 8/4/2015 - 12h32

Big Brother Brasil 15 terminou na noite de ontem (7) com a terceira pior audiência de uma decisão na história do reality show. A final, vencida por Cézar Lima com 65% dos votos, consolidou 26,5 pontos na Grande São Paulo, um crescimento de 11,8% em relação ao último programa de 2014 (23,7). Na história do reality, o encerramento de 2015 superou também o de 2012 (25,9). Na média final, o programa ficou com 22 pontos.

Em São Paulo, 48 de cada 100 televisores estavam sintonizados na final, disputada por Cézar Lima e Amanda Djehdian. No Rio de Janeiro, BBB também bateu recorde e superou o ibope das três últimas temporadas. O programa teve média de 28 pontos e a final cravou 33, nove pontos acima do encerramento de 2014, vencido por Vanessa Mesquita.

Desde 2012, Big Brother Brasil não tinha dois participantes na decisão. Naquele ano, Fael Cordeiro, caipira assim como Cézar Lima, derrotou Fabiana Teixeira com 92% dos votos, a maior taxa de um vencedor na história do programa.

Cézar Lima é o terceiro participante sertanejo a vencer BBB. Além dele e de Fael Cordeiro, Rodrigo Leonel foi o campeão da segunda edição do reality show, em 2002.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.