Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jú e Manga eliminados

Quem merece vencer o Power Couple: Mariana, André ou Nicole? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, André Coelho/Clara Maia e Nicole Bahls/Marcelo Bimbi estão na final do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Mariana Felicio/Daniel Saullo, André Coelho/Clara Maia e Nicole Bahls/Marcelo Bimbi estão na final do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 23/7/2019 - 23h52

Jú Valcézia e Ricarddo Manga foram eliminados na última D.R. do Power Couple Brasil na noite desta terça-feira (23). No duelo contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, eles obtiveram 42,41% dos votos do público e tiveram que deixar o confinamento às vésperas da grande final. Quem você quer que vença o reality show da Record? Vote na enquete.

Esta foi a quinta vez que Nicole e Bimbi foram submetidos ao voto do público. Eles chegaram a serem eliminados em uma D.R. contra André e Drika Marinho, mas acabaram retornando no mesmo dia ao reality show graças à repescagem, da qual saíram vitoriosos da prova realizada pela produção.

Mariana Felício e Daniel Saullo conseguiram a escapar da votação do público graças a André Coelho e Clara Maia, vencedores da Prova dos Casais, que tiveram como missão o voto soberano de escolher a segunda dupla que disputará a final do reality show contra eles.

"Eles abriram mão de uma fase importante do crescimento dos filhos para estarem aqui. Não consigo não deixar o meu coração falar mais alto neste momento", justificou Clara ao escolher Mariana e Daniel.

Assim que retornaram à mansão, Nicole e Bimbi não receberam uma recepção calorosa. Os dois casais finalistas demoraram para aplaudir e não fizeram festa com a chegada da terceira dupla finalista.

Após se despedir de Jú Valcézia e Ricarddo Manga, Gugu Liberato voltou a conversar com os casais que ficaram na mansão. E anunciou a abertura da votação para o público definir a dupla que deverá vencer a quarta temporada do Power Couple Brasil. A grande final será realizada nesta quinta-feira (25).

Enquete

Quem deve vencer o Power Couple Brasil: Mariana Felício, André Coelho ou Nicole Bahls?

Mariana Felício e Daniel Saullo
40.00%
André Coelho e Clara Maia
5.00%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
55.01%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.