Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cantora e Atriz

Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada de Homecoming

Divulgação/20th Century Fox

Janelle Monáe no filme Estrelas Além do Tempo; atriz foi contratada pela Amazon para fazer Homecoming - Divulgação/20th Century Fox

Janelle Monáe no filme Estrelas Além do Tempo; atriz foi contratada pela Amazon para fazer Homecoming

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2019 - 15h15

A cantora e atriz Janelle Monáe será a protagonista da segunda temporada de Homecoming, drama da Amazon que teve Julia Roberts no papel principal no ano de estreia. Aos 33 anos, a artista norte-americana emplaca seu primeiro grande papel como atriz em Hollywood, após passagens pelos filmes Estrelas Além do Tempo e Moonlight, ambos de 2016.

Poucos detalhes sobre sua personagem foram revelados, mas o que se sabe é muito semelhante ao que ocorreu com a garçonete Heidi Bergman, vivida por Julia na primeira temporada. Janelle interpretará uma mulher obstinada que não faz ideia sobre como foi parar dentro de uma canoa. Ela perdeu a memória e nem sabe quem realmente é.

De acordo com o site Deadline, Julia Roberts continuará envolvida na série, mas como produtora-executiva. A segunda temporada apresentará novos personagens, mas alguns atores que apareceram na primeira leva de episódios poderão retornar, como Bobby Cannavale e Stephan James.

Ícone da música e moda feminina moderna, Janelle Monáe tem uma participação em série de TV no currículo, no drama de ficção científica Electric Dreams, também da Amazon. Entre seus próximos projetos como atriz está o filme The Glorias: A Life on the Road, no qual dará vida à feminista Dorothy Pitman Hughes.

Cantora versátil da atual cena da black music, Janelle tem três álbuns lançados: The ArchAndroid (2010), The Electric Lady (2013) e Dirty Computer (2018). Esse último conseguiu duas indicações ao Grammy deste ano, realizado em fevereiro: álbum do ano e melhor videoclipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.