Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole, Jú ou André? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, Jú Valcézia/Ricarddo Manga e André/Drika Marinho estão na D.R. do Power Couple - REPRODUÇÃO/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, Jú Valcézia/Ricarddo Manga e André/Drika Marinho estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 15/7/2019 - 23h51

Pela primeira vez na temporada, Jú Valcézia e Ricarddo Manga estão na D.R. do Power Couple Brasil. Eles irão disputar a permanência no reality show contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, e André e Drika Marinho, que acumularam os piores saldos da semana. Quem você quer que seja eliminado do reality show da Record? Vote na enquete.

Jú e Manga tiveram o azar de fazerem o quarto pior tempo da Prova dos Casais. André e Drika perderam pela quinta vez. Como o cantor e sua mulher já estavam na zona de risco por terem acumulado um dos piores saldos da semana. 

Por mais que tenham feito o pior tempo, acabaram fazendo com que a ex-bailarina do Faustão e seu marido ocupassem a terceira vaga da berlinda. Nicole e Bimbi, que ficaram em último na classificação geral da semana, também correm risco de saírem do jogo.

Definição da D.R.

A Prova dos Casais exigiu um senso de coordenação, orientação e comunicação, que provocou diversas brigas entre as duplas.

A produção armou uma plataforma e colocou oito cilindros recheados de areia azul. Quem ficasse do lado de cima, dava as coordenadas ao parceiro, que do lado de baixo precisava usar uma furadeira manual, penetrar o teto, encontrar as bases dos recipientes e fazer com que seu conteúdo fosse todo esvaziado.

Quem estava em cima não conseguia ver quem estava embaixo, e vice-versa. O cansaço ao manipular a furadeira fez com que os homens se irritassem com as orientações de suas mulheres.

André e Drika brigaram desde o primeiro minuto e não esconderam a irritação um com o outro mesmo depois de terem concluído a prova. Ele demonstrou esgotamento logo no comecinho, e ela ficou impaciente.

Nicole Bahls também se atrapalhou bastante no comando. Mandava Marcelo Bimbi ir para a direita e para esquerda ao mesmo tempo, se referia ao centro da plataforma como ponta, e errou a contagem dos cilindros.

Mariana Felício e Daniel Saullo concluíram a Prova dos Casais em 21min44seg, e foram os mais rápidos, seguidos de André Coelho e Clara Maia, que foram apenas 21 segundos mais lentos que os vencedores.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole Bahls, Jú Valcézia ou André Marinho?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
31.04%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
35.72%
André Marinho e Drika Marinho
33.24%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.