Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA TV

Quando é o jogo do Flamengo no Mundial de Clubes? Saiba quem vai transmitir

MARCELO CORTES/FLAMENGO

Artilho do Flamengo, Gabigol manda beijos para a torcida em jogo da equipe no Brasileirão

Gabigol é uma das estrelas do Flamengo no Mundial de Clubes: equipe estreia no próximo dia 17

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 4h58

Campeão do Carioca, do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo pode conquistar seu quarto título do ano no Mundial de Clubes da Fifa, que começa a ser disputado hoje no Qatar. O primeiro jogo da equipe brasileira só acontece na terça-feira (17), às 14h30, e será transmitido ao vivo pela Globo na TV aberta e pelo SporTV na TV paga.

O Mundial reúne os seis vencedores de diferentes torneios continentais, além de uma equipe representando o país-sede. A partida inaugural, nesta quarta (11), será entre Al-Sadd (time do Qatar) e Hienghène Sport (campeão da Oceania) e definirá o último time nas quartas de final.

O duelo internacional acontece às 14h30 e terá transmissão exclusiva do SporTV. Daniel Pereira narra, com comentários de Carlos Eduardo Lino e Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

O canal do Grupo Globo exibirá todos os oito jogos previstos para a competição. A Globo vai mostrar os duelos do Flamengo, mas também avalia levar ao ar os confrontos do Liverpool.

Os campeões da Libertadores e da Champions entram em campo apenas na fase semifinal e enfrentam as equipes que avançarem nas quartas. O Rubro-Negro pega o vencedor do confronto entre Al Hilal (campeão da Ásia) e Esperánce (campeão da África). Já o time inglês vai enfrentar Monterrey (campeão da América do Norte, Central e Caribe), Al-Sadd ou Hienghène Sport.

O Flamengo sai do Rio de Janeiro rumo a Doha, no Qatar, na tarde de sexta-feira (13). Serão aproximadamente 15 horas de viagem de avião.

Mundial na TV

Além das fases eliminatórias, o Mundial de Clubes terá partidas para definir qual clube ficará com a quinta colocação e qual terminará em terceiro. Veja abaixo os dias e horários dos jogos da competição, e saiba onde serão transmitidos:

Primeira Fase
Quarta (11), às 14h30 - Al Sadd x Hienghène Sport - SporTV

Quartas de Final
Sábado (14), às 10h - Al-Hilal x Espérance - SporTV
Sábado (14), às 14h30 - Monterrey x Al Sadd ou Hienghène Sport - SporTV

Disputa pelo 5º lugar
Terça (17), às 11h30 - Perdedores das quartas de final - SporTV

Semifinal
Terça (17), às 14h30 - Flamengo x Al-Hilal ou Espérance - Globo e SporTV
Quarta (18), às 14h30 - Liverpool x Monterrey, Al Sadd ou Hienghène Sport - SporTV

Decisão pelo 3º lugar
Sábado (21), às 11h30 - Perdedores das semifinais - SporTV

Final
Sábado (21), às 14h30 - Vencedores das semifinais - Globo e SporTV

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.