Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE DO EX

Luciano Huck faz público torcer o nariz para Show dos Famosos: 'Volta, Faustão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Rios caracterizada de Lady Gaga ao fundo, e Luciano Huck segura um microfone em primeiro plano no palco do Show dos Famosos

Luciano Huck no Domingão deste domingo (19); apresentador foi criticado nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 20h27

O Show dos Famosos chegou a sua terceira rodada neste domingo (19), e Luciano Huck ainda não conseguiu empolgar o público à frente da disputa. O apresentador foi criticado nas redes sociais por mudar o formato, revelando já de cara quem são os artistas por trás de cada homenagem. "Por favor, volta Faustão", implorou uma internauta.

A disputa contou com Robson Nunes, que se apresentou como Arlindo Cruz; Diego Hypólito, que virou piada na web com a imitação de Gusttavo Lima; e Mariana Rios, que fechou a noite como Lady Gaga. "Esse modelo gravado não tem graça, gostava tanto quando tinha de descobrir quem iria interpretar o artista", reclamou Douglas Talude no Twitter.

"Até as apresentações no Show dos Famosos com o Faustão eram melhores", acrescentou um perfil identificado apenas como Thaís. "Que Show dos Famosos mais fraco é esse? Horríveis candidatos, o júri sem graça, apresentações muito aquém da época com o Faustão", continuou Edinaldo Capital.

Os telespectadores também detonaram as caracterizações, consideradas de menor qualidade do que nas temporadas anteriores. "A produção da caracterização foi embora com o Faustão", observou Aimée Regina.

"Nunca imaginei que diria isso, mas estou com saudades do Faustão. Acabaram com o Show dos Famosos. As caracterizações estão horríveis", arrematou Bruna Siqueira.

Confira a repercussão dos Show dos Famosos nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.