Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGÃO COM HUCK

Diego Hypolito paga mico e leva puxão de orelha de Boninho no Show dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com o atleta Diego Hypolito vestido como Gusttavo Lima (à esq.) e Boninho (à dir.) no Show dos Famosos, do Domingão com Huck, na Globo, deste domingo (19)

Diego Hypolito vestido como Gusttavo Lima (à esq.) e Boninho no Show dos Famosos deste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/9/2021 - 20h13

Diego Hypolito se transformou em Gusttavo Lima,  pagou mico no Show dos Famosos e virou piada nas redes sociais neste domingo (19). O ex-ginasta também acabou levando um puxão de orelha de J.B. Oliveira, o Boninho. "Vou ser chato, nota 9,7", disse o jurado, ao reclamar que ele não foi completamente fiel ao homenageado.

No terceiro dia de apresentações do Show dos Famosos, Hypolito ganhou a missão de imitar o dono do hit famoso pelo refrão "tchê tcherere tchê tchê, Gusttavo Lima e você", mas acabou desagradando os telespectadores e levou uma leve bronca do diretor artístico da Globo.

"Eu adorei sua apresentação e seu primeiro momento. Você surpreendeu cantando. A gente faz uma pesquisa, e eu vou ser mega chato. Tem uma coisa que o seu técnico, que trabalhou você, deveria [ter ensinado]. Ele [Gusttavo Lima] canta com a mão esquerda. Ele não canta com a mão direita", avisou o chefão do Big Brother Brasil.

"Eu sabia disso, mas o problema é que como já era tanta novidade, fiz de propósito com a mão direita", justificou o ex-atleta. "Então eu vou ser chato. [Nota] 9,7. Canta com a mão esquerda!", pontuou o marido de Ana Furtado. 

No Twitter, internautas não perdoaram a performance de Diego Hypolito, que virou piada em alguns comentários. "O Diego é aquele típico caso em que a gente olha e pensa: 'Gente, não tinha um amigo pra avisar?"', questionou um perfil identificado apenas como Dom Henrique. 

Veja um trecho da apresentação de Diego Hypolito: 

Confira algumas reações no Twitter: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.