Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPROVAÇÃO

Público perde paciência e critica influenciadores no Especial Roberto Carlos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna Griphão no Especial Roberto Carlos

Bruna Griphão no Especial Roberto Carlos: influenciadores comentando gerou queixas nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2022 - 23h25

Parte do público não gostou nada da ideia da Globo de colocar quatro influenciadores digitais para ser o fio condutor do Especial Roberto Carlos nesta sexta (23). Convidados pela direção do programa, John Drops, Bruna Griphao, Vítor diCastro e Patrícia Ramos reagiram às músicas e aos looks dos convidados. Entre as críticas, internautas acharam tudo muito forçado e perderam a paciência com a encenação.

De todos eles, a mais conhecida dos telespectadores é Bruna, atriz que já fez vários papéis em novelas da emissora, como a filha de Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil (2012), além de outras tramas como Orgulho e Paixão (2018) e Nos Tempos do Imperador (2021). A jovem de 23 anos conta com três milhões de seguidores no Instagram.

A ideia da Globo não é nova, diga-se de passagem. Reagir aos momentos de um programa já é feito por diversos canais no YouTube. Além disso, o Prime Video usou o mesmo conceito no reality Soltos em Floripa. Nele, influenciadores e famosos comentavam o que acontecia na atração. Um deles era até John Drops, convidado pela Globo para o Especial Roberto Carlos.

Revoltas com a tentativa da Globo de agradar aos jovens pipocaram nas redes sociais. "Quando entra esses influenciadores falando merda, eu sinto vontade de socar a TV. Estragaram o show", escreveu Pedro. "Ah, mano. Não é possível que a Globo vai botar essas subcelebridades pra ficar falando no show do Roberto Carlos", postou Alexandre. "Colocar influenciadores comentando o #EspecialRC. Parabéns pela ideia, nota 2", disse Bárbara.

Em comunicado, a Globo disse que tentou colocar os influenciadores com o objetivo de provar que o especial passa de geração para geração no Brasil há 50 anos. "Essa tradição de quase 50 anos atravessa gerações e, nesta edição, quatro convidados especiais são a prova disso", declarou a emissora. 

O Especial Roberto Carlos conta com direção de LP Simonetti, o mesmo do Caldeirão com Mion, e direção de gênero de J.B de Oliveira, o Boninho --o mesmo do BBB, que conta com influenciadores em seu elenco.

Veja os comentários do público:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.