Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRADIÇÃO DE NATAL

Maraisa dá em cima de Roberto Carlos em especial da Globo: 'Solteira'

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Roberto Carlos em especial na Globo

Roberto Carlos se apresenta em especial da Globo nesta sexta-feira (23) depois de Travessia

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2022 - 11h23

Roberto Carlos cantou com a dupla Maiara e Maraisa no especial da Globo que vai ao ar nesta sexta (23). Após os números musicais, a sertaneja foi flagrada por pessoas da plateia durante uma interação ousada com o cantor. Ela questionou o status de relacionamento do veterano e causou espanto no dono da música Esse Cara Sou Eu.

Entre uma música e outra, Maraisa se declarou para Roberto ao dizer que era apaixonada pelo artista. "Você não casou, não, né?", soltou ela, arrancando risos das pessoas na plateia. "Ainda não... De novo, não", respondeu o rei, dando de ombros.

Maiara interrompeu o flerte da sertaneja e tentou dar um empurrãozinho para a irmã: "Tem dois anos que ela está solteira. Me ajuda". Roberto entrou na brincadeira da dupla e se fez de desentendido.

Maraisa ressaltou que estava solteira, e desta vez o rei não segurou a risada. "Minha mãe está aí também, a sua sogra", completou a cantora. "Oi, meu amor. Como vai, tudo bem?", cumprimentou ele.

O Especial Roberto Carlos vai ser exibido na Globo hoje, depois de Travessia. As gravações aconteceram em novembro em uma casa de shows do Rio de Janeiro. Além de Maiara e Maraisa, também vão dividir o palco com ele a banda Raça Negra, Maria Bethânia e Lucy Alves. Erasmo Carlos (1941-2022) ganhará uma homenagem.

Confira abaixo um trecho dos bastidores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.