GABRIEL CARTOLANO
REPRODUÇÃO/SBT
Gabriel Cartolano no Fofocalizando, no SBT: repórter tirou a roupa para fazer brincadeira ao vivo
Os telespectadores do Fofocalizando, no SBT, se constrangeram com uma brincadeira feita pela equipe na edição desta quarta (30). Helen Ganzarolli queria guardar algo de recordação após ter participado do programa e, então, sugeriu que Gabriel Cartolano deixasse a marca de seu corpo em um molde de gesso. Ele inicialmente se recusou, mas voltou atrás e levantou a camisa. O SBT informou ao Notícias da TV que a brincadeira foi previamente combinada com o elenco. "Isso é assédio", acusaram os internautas.
Gaby Cabrini explicou ao público sobre a "moda" de eternizar alguma parte do corpo com gesso. Ela deu o exemplo de Bruna Biancardi, que espera um filho de Neymar, e fez um molde da barriga de gestante. Helen escolheu o repórter como alvo da piada.
"Queria levar uma lembrança daqui. Já que o Cartolano está pegando no meu pé, queria eternizar. Das meninas não vai ficar legal, então vou eternizar alguma coisa sua. A mão do Cartolano ou o abdômen? O abdômen!", riu a modelo.
"Não vou fazer, não! Perdão, mas não vou fazer isso. Por que não faz no Leo, que está com o peitoral bonito, está treinando, no shape, gostosão? Sério, não vou", disse Cartolano, que chegou a se levantar e ameaçar deixar o palco do Fofocalizando. "Vamos dar um choque de realidade. Cartolano, você acha que está aí por quê? Pela inteligência? Estou brincando!", ironizou Leo Dias, em tom de humor.
Após a confusão, o repórter tentou fazer piadas com a situação. "Estou até pensando em fazer moldes de outras coisas. Mas deixa eu dizer, aqui é uma família. Intimidade é uma coisa impressionante. Você dá liberdade, e o olha o que acontece. Vou ter que ficar duro aqui no palco", disse Cartolano, após os intervalos comerciais.
No Twitter, os telespectadores se sentiram incomodados após perceberem que Cartolano recusou a proposta, mas supostamente se sentiu coagido pelos colegas a levantar a camiseta. "Isso é assédio o que aconteceu e voltaram do intervalo passando pano", detonou um internauta identificado como
Fernando Oliveira Vasco.
"Que coisa mais ridícula esse programa e esse projeto de apresentador chamado Leo Dias, humilhando o colega de trabalho Cartolano no ao vivo. Vou assistir minha Netflix que eu ganho mais", opinou Thiago Lyon. "Eu achei um desrespeito. Calaramente ele não queria fazer", pontuou Jane.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.