Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRODUÇÃO DA TELEMUNDO

Prostituição, traição e vícios: SBT estreia série com 'temas impactantes' às tardes

REPRODUÇÃO/TELEMUNDO

Cena do episódio 26 da série Decisões do Dia, da Telemundo, que estreia nesta segunda (12) no SBT

Cena do episódio 26 da série Decisões do Dia, da Telemundo, que estreia nesta segunda (12) no SBT

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2022 - 13h06

O SBT vai exibir a série Decisões do Dia a partir desta segunda (12), às 13h25, no lugar da novela Esmeralda, que acabou na sexta (9). Diferentemente do folhetim clássico, que teve tramas mais leves, para o horário da tarde, a emissora apostará agora em uma produção com "temas impactantes" como prostituição, traição e vícios.

No ar de segunda a sexta, a obra é uma criação da emissora Telemundo, canal destinado a pessoas de língua espanhola. Decisiones: Unos ganan, otros pierden, em seu nome original, é uma antologia dramática que mostra uma história com começo, meio e fim em cada um dos 27 episódios.

A atração é apresentada pela jornalista argentina Candela Ferro. No início de cada história, ela explica o tema que será abordado naquela narrativa e convida o telespectador a refletir e se colocar no lugar dos personagens. O primeiro episódio tratará sobre o vício em sexo.

Decisões do Dia vai mostrar a história de Gabriela, mãe de dois filhos e casada há onze anos com Raul. Ela sempre acreditou nas inúmeras reuniões noturnas e viagens a trabalho do marido, até que uma correspondência anônima prova que ela estava sendo traída. Todos os capítulos estão disponíveis no YouTube, no canal da Telemundo.

Programação SBT

Além da série, o SBT fez mais mudanças em sua grade de programação hoje. O Repórter SBT, novo programa informativo, começou a ser exibido a partir das 0h em forma de boletim jornalístico. Os horários seguintes são: 2h, 14h, 16h, 18h e 22h. A atração é toda narrada, em estilo radiofônico, com a trilha sonora do Repórter Esso, que foi exibido na extinta TV Tupi de 1952 a 1970.

Recentemente, a empresa surpreendeu o público de Carrossel (2012) ao picotar sem dó dezenas de capítulos da novela e, em seguida, tirá-la do ar. O Casos de Família também havia sido cancelado, mas Silvio Santos voltou atrás e manteve o programa mesmo após o anúncio do término.

TUDO SOBRE

SBT


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.