Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARATONA

Estreias: Saiba 5 séries para fazer valer o preço da Netflix em agosto

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Montagem com imagens de Tainá Müller em Bom Dia, Verônica (à esq.) e Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca...

Tainá Müller e Maitreyi Ramakrishnan em cenas das séries Bom Dia, Verônica e Eu Nunca...

PAOLA ZANON e ANDRÉ RICARDO

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2022 - 8h30

O catálogo de séries da Netflix promete fazer valer a pena pagar a mensalidade em agosto. As estreias contam com produções nacionais, desenhos infantis e desfechos aguardados que tomarão conta da plataforma de streaming já a partir do dia 3 do próximo mês.

A esperada segunda temporada de Bom Dia, Verônica, por exemplo, será o primeiro grande lançamento da Netflix em agosto. Mas as novidades contemplam todas as idades, inclusive as crianças. 

Confira abaixo cinco séries em destaque para assistir em agosto na Netflix:

reprodução/netflix

Tainá Müller em cena da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

Tainá Müller em cena da 2ª temporada de Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica

A policial Verônica (Tainá Müller) estará de volta para a segunda temporada na próxima quarta-feira (3) e terá seis episódios para ficar no rastro um chefão da máfia após voltar dos mortos. A primeira temporada, com oito episódios, entrou para o catálogo da plataforma em 2020.

reprodução/netflix

Tom Sturridge em cena de Sandman

Tom Sturridge em cena de Sandman

Sandman

Novidade da plataforma, Sandman conta a história de Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos, que passou anos preso injustamente. Ao sair do cárcere, o poderoso tenta recuperar o tempo que perdeu, além de seus próprios poderes. A primeira temporada contará com dez episódios, que estarão disponíveis a partir de sexta-feira (5).

reprodução/netflix

Emilia Jones em cena da 3ª temporada de Locke & Key

Emilia Jones em cena da 3ª temporada de Locke & Key

Locke & Key

A terceira e última temporada de Locke & Key ficará disponível no dia 10 e trará, finalmente, um desfecho para os irmãos Kinsey (Emilia Jones), Tyler (Connor Jessup) e Body (Jackson Scott), que entraram em um mundo mágico ao descobrirem chaves poderosas na mansão que o pai viveu quando era criança. As duas primeiras temporadas contam com dez episódios cada.

reprodução/netflix

Maitreyi Ramakrishnan em cena da 3ª temporada de Eu Nunca...

Maitreyi Ramakrishnan em Eu Nunca...

Eu Nunca...

Devi (Maitreyi Ramakrishnan) estará de volta para divertir os fãs de Eu Nunca... a partir do próximo dia 12. Na terceira temporada, a indiana finalmente será assumida por Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet), galã da escola por quem ela sempre foi apaixonada. Mas vai se dividir quando a mãe apresentá-la a um outro rapaz. As duas primeiras temporadas contam com dez episódios cada.

reprodução/netflix

Xicrinho e Caneco em cena de The Cuphead Show!

Xicrinho e Caneco em cena de The Cuphead Show!

The Cuphead Show!

The Cuphead Show! chegou ao catálogo da Netflix em fevereiro deste ano e, após o sucesso da primeira temporada, a animação receberá uma nova leva de episódios no próximo dia 19.

Inspirada no famoso jogo de mesmo nome, a série acompanha as aventuras dos irmãos Xicrinho (Tru Valentino) e Caneco (Frank Todaro), que causam as maiores confusões nas Ilhas Tinteiro enquanto fogem do vilão Diabo (Luke Millington).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.