Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Queridinha de Silvio Santos

Artista mirim do SBT, Maisa realiza sonho e vira bióloga por um dia

Fotos Divulgação/TV Gazeta

Maisa Silva ao lado do mascote do Projeto Tamar; artista do SBT virou bióloga por um dia na Gazeta - Fotos Divulgação/TV Gazeta

Maisa Silva ao lado do mascote do Projeto Tamar; artista do SBT virou bióloga por um dia na Gazeta

PAULO PACHECO

Publicado em 20/7/2014 - 23h33
Atualizado em 21/7/2014 - 12h27

Queridinha de Silvio Santos, a atriz e apresentadora mirim Maisa Silva, 12 anos, foi liberada pelo SBT para realizar um sonho na TV Gazeta. A artista, que já revelou que deseja cursar Biologia Marinha na faculdade, virou bióloga por um dia no programa Eu Nunca, que irá ao ar na próxima quarta-feira (23), às 23h30.

No programa, Maisa Silva conheceu o trabalho do Projeto Tamar, que preserva espécies de tartarugas marinhas na costa brasileira. As gravações aconteceram no início do mês em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. A artista mirim teve a oportunidade de alimentar e soltar uma tartaruga ao mar pela primeira vez.

Apaixonada por animais, Maisa contou à apresentadora do Eu Nunca, Sophia Reis, que adorou a experiência como bióloga, realizou um sonho ao conhecer o Projeto Tamar e teve a mesma sensação de "liberdade" da tartaruga quando a soltou na praia.

Eu Nunca convida famosos e anônimos a realizar atividades que nunca fizeram antes.

Veja fotos de Maisa Silva "trabalhando" como bióloga pela primeira vez:

Maisa Silva se prepara para soltar tartaruga na praia de Ubatuba, litoral de São Paulo

Maisa Silva alimenta tartarugas marinhas na sede do Projeto Tamar


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.