Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO GUILHERME SILVA

Programa de filho do Faustão sofre mudança na Band e troca dia de exibição

REPRODUÇÃO/BAND

João Guilherme Silva fala em microfone no Programa do João, na Band

João Guilherme Silva no Programa do João; atração sofrerá uma mudança na grade da Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 9h47
Atualizado em 26/6/2024 - 6h30

Atualmente exibido nas noites de sábados na Band, o Programa do João sofrerá algumas alterações importantes na grade da emissora entre julho e agosto. A atração comandada por João Guilherme Silva, filho do apresentador Fausto Silva, ganhará um novo dia e horário de exibição: o domingo. O formato também passará por outras mudanças.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7. Segundo o colunista, o Programa do João será transmitido na faixa das 22h --depois do Perrengue e antes do Canal Livre.

Atualmente, o rapaz aparece nas telas a partir das 20h30 dos sábados. Os detalhes da mudança serão discutidos nos próximos dias pela direção da emissora.

A atração de auditório também deve ter novidades no formato --no entanto, não houve confirmação sobre as alterações planejadas. Ainda de acordo com o jornalista, João segue sendo uma aposta forte da Band, que nutre um carinho especial pelo filho de Faustão.

Sem medo de críticas

No ar desde outubro de 2023, João revelou em entrevista ao Notícias da TV que nunca se sentiu acuado com as críticas por ser um iniciante na TV. "O que resume muito é o fod*-se. Errou? Acertou? Não é mérito, fod*-se. Eu tento ser mais descontraído", afirmou ele.

"Quando contei pro meu pai que a gente faria o programa, ele falou: 'Está preparado? Porque vai levar porrada pra caramba'. Disse que sim, e que estou animado e feliz. As coisas vão melhorando", completou.

O apresentador elogiou Patricia Abravanel, que substituiu Silvio Santos no programa que leva o nome do apresentador no SBT, e apontou que a comunicadora não desistiu mesmo com as críticas ao seu jeito considerado "engessado" no início da carreira.

"Todo mundo meteu o pau nela, e olha hoje quanto ela está dando de audiência aos domingos? Na vida, nada é por acaso. A força que o Faustão me deu tem sido enorme. Vamos continuar com as coisas que são um legado, mas seguir também um novo caminho", discursou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.