Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No Gloob

Programa de culinária para crianças troca elenco e propõe receitas saudáveis

Divulgação/Gloob

Thiago, Lara e Drico são os novos apresentadores do Tem Criança na Cozinha - Divulgação/Gloob

Thiago, Lara e Drico são os novos apresentadores do Tem Criança na Cozinha

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2015 - 4h36

Tem Criança na Cozinha, a atração culinária do canal infantil Gloob, estreia hoje (28) a sua quarta temporada e, pela primeira vez, terá todo seu elenco renovado. Com a proposta de deixar a execução das receitas ainda mais divertida, os apresentadores Luísa, 17, Eduardo, 14, e Luigi Montez, 12, ganham substitutos mais jovens. Drico, 13, Thiago, 10, e Lara, 8, assumem o comando dos próximos 26 episódios.

A cenografia da atração também terá alteração e se adaptará de acordo com o tema da receita. No episódio de estreia, por exemplo, os três colocarão suas habilidades em prática para executar uma receita internacional. “Hoje vamos preparar salada de frango ao famoso molho pesto”, anunciará Drico, o líder do trio. Cenário, adereços e figurinos ganharão toque italiano, como tecidos quadriculados nas cores da bandeira do país e massas enfeitando a bancada.

Outra característica diferente do programa neste ano será a preferência por receitas mais saudáveis, como a salada do episódio de estreia em que os apresentadores colherão o manjericão direto do pé para preparar o molho. Além disso, haverá substituição de ingredientes refinados por integrais em outros pratos.

Como nos anos anteriores, as crianças de casa poderão sugerir receitas pelo site do canal até 2 de novembro. As selecionadas serão mostradas na plataforma online com infográfico personalizado. Os pequenos cozinheiros executarão receitas próprias e outras enviadas pelos internautas, nos mesmos moldes das temporadas passadas, e estrelas do canal farão participação especial como convidados. Rafael Gevú, o Dô de Gaby Estrella, por exemplo, preparará um sanduíche da lanchonete fictícia Punk Lanche com a ajuda dos apresentadores.

Tem Criança na Cozinha vai ao ar às 12h45 e 22h.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.