Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Soraya e Grego são suspeitos de atentado contra Dom Peppino

Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro) podem ter planejado ataque a mafioso - Reprodução/TV Globo

Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro) podem ter planejado ataque a mafioso

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2015 - 23h45

Dom Peppino (Lima Duarte) escapará por pouco de ser morto, e os suspeitos serão Soraya (Letícia Spiller) e Grego (Caio Castro). Nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo, o mafioso sofrerá um atentado e desaparecerá após ter seu carro destruído. No entanto, ele voltará intacto e irá atrás da pequena Maria, filha de Benjamin (Maurício Destri).

Certos de que Peppino é uma ameaça para Ben e Maria, Grego e Soraya demonstrarão que têm motivos para querer a morte dele. Depois de uma visita à favela, o mafioso será surpreendido por uma retroescavadeira, que virá em direção ao seu carro. “Mas que coisa é esta? Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?”, questionará. A máquina despejará lixo por cima do carro e dará marcha a ré para esmagá-lo no muro até que os vidros se estilhacem.

Enquanto isso, Soraya aparecerá tranquila em sua banheira tendo uma misteriosa conversa com Júnior (Frank Menezes). “Pelo jeito, tudo está dando certo. É assim que deve ser”, dirá ela. “Eu sempre estarei ao seu lado, dona Soraya! Nenhum mal jamais há de atingi-la! Antes o raio me atinja, do que atinja a senhora!”, responderá o empregado. “Sinto tanto frio... O frio que eu sinto vem de dentro de mim. Das profundezas mais remotas da minha alma. E algumas vezes, Júnior, esse frio é insuportável”, finalizará, enigmática.

O outro suspeito, Grego, estará na casa de Margot (Maria Casadevall) quando receber uma ligação. “Foi onti? Tá branco! É nóis”, dirá ele, dando a entender que o serviço foi feito. A arquiteta desconfiará do papo do namorado. “Eu vi você desligando o celular com uma cara meio estranha”, falará. “Foi engano”, mentirá ele. “Engano mesmo ou você é que está querendo me enganar?”, rebaterá Margot, intrigada, antes de receber um abraço de Grego para encerrar o assunto.

O carro de Dom Peppino será encontrado, mas ele ficará desaparecido por um tempo. No mesmo capítulo, previsto para ir ao ar no dia 13, ele ressurgirá, intacto, na porta da casa de Izabelita (Nicette Bruno), onde a filha de Benjamin estará. A cena fechará com o mafioso de olhos vidrados na bebê, encantado, deixando no ar suas intenções em se aproximar dela.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.