Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 28 a 3/10

A Regra do Jogo: Atena se muda para cobertura de Romero e anuncia casamento

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Atena) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2015 - 6h16

RESUMO: Atena (Giovanna Antonelli) continuará cercando Romero (Alexandre Nero) para tentar fazer parte dos seus esquemas. A golpista se instalará na cobertura do ex-vereador, mudará a decoração da casa, e ele ficará irritado com a ousadia dela. Atena ainda conhecerá Dante (Marco Pigossi) e dirá ao policial que vai se casar com o pai dele no fim do ano

Segunda, 28/9 (Capítulo 25)

Romero convence Juliano a participar do evento de lançamento de sua escola de lutas como último ato da parceria entre os dois. Djanira afirma a Adisabeba que Romero é uma nova pessoa. Atena se muda para a cobertura de Romero, que fica irritado. Dante confronta o pai sobre relação com Juliano. Juca vê quando Zé Maria conversa com Adisabeba e avisa a Dante. Tina se desespera com sua nova vida no Morro da Macaca. Merlô demite Ninfa e Alisson. Luana vende sanduíches na praia. Merlô avisa a Adisabeba, Juliano, Toia e Zé Maria que Dante chegou à boate. Romero encontra Zé Maria.

Terça, 29/9 (Capítulo 26)

Dante diz a Abner que conseguiu um mandado para revistar a boate. Tina deixa a festa, e Rui decide dançar com Indira. Romero despista Dante e ajuda Zé Maria a sair do morro. Dante discute com Belisa, que acaba curtindo a noite com Cesário. Juca se desentende com Domingas. Atena conhece Toia e descobre que ela não sabe que Djanira é mãe de Romero. Luana beija Cesário e Dalila comemora. Aconselhada por Romero, Toia fala com Indira sobre Zé Maria. Ascânio descobre informações sobre Atena e repassa a Romero. Romero manda Bola plantar droga nas coisas de Juliano.

Quarta, 30/9 (Capítulo 27)

Bola aceita o convite de Romero para entrar na facção e incriminar Juliano. Orlando vai à casa de Gibson e Nelita se incomoda. Ninfa e Alisson descobrem que Merlô ficou com as duas em segredo. Romero orienta Dante a armar um flagra contra Juliano em um evento de sua escola de lutas. Bola coloca um pacote na mochila de Juliano. Romero resiste às investidas de Atena. Belisa inventa para Ninfa e Alisson que mora em uma comunidade. Adisabeba tem um mau pressentimento. Juliano é preso na inauguração da escolinha, na frente de todos.

Quinta, 1/10 (Capítulo 28)

Juliano é levado pela polícia e Dante comemora com Romero. Abner desconfia do comportamento de Bola. Adisabeba acusa Romero por armar contra Juliano, e Djanira e Toia o defendem. Feliciano promete deixar seu apartamento para Vavá, desde que o filho mude seu comportamento. Juliano e Zé Maria afirmam para Toia que Romero está por trás da prisão do lutador. Orlando insiste em ficar com Nelita. Orientado por Romero, Bola confessa à polícia que foi ele quem colocou drogas na mochila de Juliano.

Sexta, 2/10 (Capítulo 29)

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Toia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa. Atena conhece Dante e diz que se casará com Romero. Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha. Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção, Zé Maria.

Sábado, 3/10 (Capítulo 30)

Zé Maria exige que Romero se afaste de Djanira. Tio e Orlando obrigam Romero e Zé Maria a se aceitarem na facção. Toia conversa com Dante sobre Zé Maria e acaba deixando escapar a doença de Romero. Atena cuida de Romero, que apanhou de Zé Maria em reunião da facção. Orlando e Nelita anunciam seu noivado para a família, e Belisa garante que irá desmascarar os dois. Feliciano promete deixar seu apartamento a Dalila caso ela mude seu comportamento, assim como fez com Vavá. Gibson passa mal ao lado de Claudine, que pede ajuda a Feliciano. Toia flagra Zé Maria em sua casa de luxo.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.