Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VEM PARA CANTAR?

Preta Gil tem um treco com surpresa no Domingão: 'Estou tremendo muito'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sentada em uma poltrona, Alcione tem a mão apertada por Preta Gil no palco do Domingão

Alcione e Preta Gil no quadro Quem Vem Para Cantar? no Domingão; surpresa tocou cantora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 19h34

Preta Gil brincou que quase teve um treco com uma surpresa de Luciano Huck durante o Domingão. Ela foi às lágrimas ao descobrir que Alcione aceitou o convite da produção para um dueto na estreia do quadro Quem Vem Para Cantar? neste domingo (11). "Estou tremendo muito", disse a filha de Gilberto Gil.

A voz de Sinais de Fogo se preparou para cantar Retalhos de Cetim, de Benito di Paula, com uma pessoa que foi muito importante na sua vida. Ela até perdeu a voz ao descobrir que tratava-se de ninguém menos que Alcione.

"Meu Deus, nunca imaginei que você viesse aqui para cantar comigo. Estou tremendo muito. Eu te amo tanto", disse Preta, emocionada. "Gosto muito dessa pequena. Deus vai te abençoar muito", completou a sambista.

De acordo com Preta, Alcione estendeu a mão em alguns dos momentos mais delicados de sua vida:

Está acontecendo uma das maiores emoções que já tive na vida. Passou um monte de gente na minha cabeça, mas não a Alcione. A gente tem uma relação de mãe e filha. Te amo muito. É uma referência para mim. Como cantora, mulher negra.

"Quando fui rainha de bateria da Mangueira, ela me ajudou muito, porque foi um momento complicado por causa do preconceito. Sempre esteve do meu lado", acrescentou a artista.

Preta ainda se emocionou com mensagens do ex-marido Octávio Muller, da madrasta Flora Gil e do filho Francisco Gil. "Ano passado talvez tenha sido o que você mais ensinou a gente sobre ser resiliente e ter fé", disse ele, que faz parte da banda Gilsons.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.