ILARIÊ DE TÁXI
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis juntas nas redes sociais; elas vão estar no Domingão
REDAÇÃO
Publicado em 22/8/2024 - 16h02
Depois de adiar a estreia da nova temporada do Batalha do Lipsync, Luciano Huck enfim vai receber Xuxa Meneghel e Angélica Ksyvickis no Domingão. As loiras não vão se apresentar sozinhas, mas com ajuda de suas antigas assistentes de palco –as paquitas e as angelicats. Elas, curiosamente, vão homenagear uma a outra.
A Globo liberou na tarde desta quinta (22) uma foto em que as apresentadoras aparecem nos bastidores do dominical. Com elas, estão as ex-paquitas Catia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima; e as angelicats Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo.
Como o Notícias da TV adiantou em primeira mão, Huck não quis causar nenhum climão e decretou empate. Ele argumentou que a estreia era uma festa especial e que não havia como escolher uma vencedora.
Na gravação, que aconteceu há duas semanas, a dinâmica inovou ao inverter os papéis das competidoras: Angélica dublou Xuxa, enquanto a mãe de Sasha imitou a amiga. Angelicats e paquitas também participaram do quadro.
No aquecimento do duelo, a mulher do apresentador Luciano Huck performou Lua de Cristal, o clássico da "rival", e usou uma réplica do figurino do Xou da Xuxa Especial 2 Anos. Ela contou com a participação de suas ex-companheiras de palco Juliana Silveira, Mariana Nogueira, Micheli Machado e Marcella Bordallo. As ex-angelicats usaram a tradicional farda das paquitas.
Já Xuxa dublou primeiro Vou de Táxi, o maior hit da amiga, caracterizada como a ex-titular do Vídeo Game. As ex-paquitas Cátia Paganote, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Caren Lima dançaram ao lado da apresentadora, mas vestiram figurinos inspirados nas roupas que as assistentes de palco de Angélica usavam.
Veja a foto:
LECA NOVO/TV GLOBO
Xuxa e Angélica com suas assistentes de palco
Na apresentação mais elaborada, Angélica se transformou em Miley Cyrus, conhecida principalmente por ter protagonizado a série Hannah Montana (2006-2011) na Disney. Na sequência, a eterna rainha dos baixinhos se transformou na cantora Lady Gaga para a segunda batalha.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.