PRUDÊNCIA
FABIO ROCHA/TV GLOBO
William Bonner vai apresentar novamente o debate entre os candidatos à Presidência da República
A Globo promove nesta sexta-feira (28), às 21h30, o último debate entre os candidatos à Presidência da República que disputam o segundo turno das eleições: Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). E para evitar confusão nas imediações dos Estúdios Globo, a emissora liberou os funcionários do trabalho presencial --de acordo com a demanda de cada função.
Com receio de haver tumulto entre os apoiadores dos políticos, a Globo mudou até o trânsito ao redor dos Estúdios. A Estrada de Curicica (rua que dá acesso às principais portarias) será fechada das 15h às 4h, no trecho entre o cruzamento com a Estrada dos Bandeirantes e a rua Arauá. Para acessá-la, seja a pé ou em veículo próprio, o colaborador deverá apresentar o crachá de identificação.
Durante a interdição, ônibus, vans, táxis e serviços de transporte por aplicativo não poderão acessar a Estrada de Curicica, e o embarque e desembarque só poderá ser feito na Portaria 1.
A orientação é que o trabalho hoje seja feito de forma remota e que só vá aos Estúdios Globo quem realmente precisa. Fora isso, a prioridade é que a atividade presencial seja feita na parte da manhã.
Diferentemente do que aconteceu no primeiro turno, dessa vez o programa -- apresentado por William Bonner-- está previsto para começar às 21h30. O encontro anterior teve início às 22h30 e acabou perto das 2h da madrugada, o que gerou críticas.
Os profissionais credenciados para acompanhar o debate deverão chegar aos Estúdios Globo a partir das 19h, e a Globo recomenda o uso de carros particulares ou de veículos de imprensa. Todos os carros devem ser cadastrados previamente mediante o envio de marca, modelo, cor e placa do automóvel. Não há problema em utilizar táxis, cooperativas ou carros de aplicativos, porém o acesso desses veículos será mais restrito por causa das mudanças feitas pela emissora.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.