OITO CANDIDATOS
NOTÍCIAS DA TV
Oito atrações concorrem ao Prêmio Notícias da TV 2021 na categoria de melhor programa de televisão
Em um ano marcado por mudanças no comando de atrações tradicionais da televisão brasileira e ainda com as restrições impostas pela pandemia, os programas de TV precisaram de criatividade para continuarem relevantes. O Prêmio Notícias da TV 2021 reúne oito candidatos na disputa pelo reconhecimento nessa categoria.
->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021
O Caldeirão sofreu uma reformulação após 21 anos sob o comando de Luciano Huck; Marcos Mion assumiu o posto do marido de Angélica. O antigo titular da atração exibida nas tardes de sábado da Globo assumiu o Domingão, que deixou de ser "do Faustão" em junho.
Dia tradicional dos programas de auditório, o domingo também tem como candidatos Eliana e Domingo Legal, do SBT, e o Hora do Faro, da Record. A trinca das emissoras que disputam a vice-liderança sofreu poucas alterações em 2021.
Celso Portiolli também comanda outro candidato ao prêmio: o Show do Milhão. Antes apresentado por Silvio Santos, o game voltou neste ano com o titular do Domingo Legal.
Com Ana Maria Braga, o Mais Você voltou aos estúdios da Globo em São Paulo. O matinal foi transmitido durante quase um ano da casa da artista para reduzir os riscos da Covid-19.
O Que História É Essa, Porchat?, do GNT, está como representante da TV por assinatura. O programa conseguiu se manter relevante e divertido mesmo sem plateia.
Qual foi o melhor programa de TV de 2021? Vote abaixo:
Qual foi o melhor programa de TV do ano?
A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Prêmio Notícias da TV 2021
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.