Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OITO CANDIDATOS

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor programa de televisão de 2021

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio Notícias da TV 2021 e imagens de programas de televisão ao fundo

Oito atrações concorrem ao Prêmio Notícias da TV 2021 na categoria de melhor programa de televisão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 6h15

Em um ano marcado por mudanças no comando de atrações tradicionais da televisão brasileira e ainda com as restrições impostas pela pandemia, os programas de TV precisaram de criatividade para continuarem relevantes. O Prêmio Notícias da TV 2021 reúne oito candidatos na disputa pelo reconhecimento nessa categoria.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

O Caldeirão sofreu uma reformulação após 21 anos sob o comando de Luciano Huck; Marcos Mion assumiu o posto do marido de Angélica. O antigo titular da atração exibida nas tardes de sábado da Globo assumiu o Domingão, que deixou de ser "do Faustão" em junho.

Dia tradicional dos programas de auditório, o domingo também tem como candidatos Eliana e Domingo Legal, do SBT, e o Hora do Faro, da Record. A trinca das emissoras que disputam a vice-liderança sofreu poucas alterações em 2021.

Celso Portiolli também comanda outro candidato ao prêmio: o Show do Milhão. Antes apresentado por Silvio Santos, o game voltou neste ano com o titular do Domingo Legal.

Com Ana Maria Braga, o Mais Você voltou aos estúdios da Globo em São Paulo. O matinal foi transmitido durante quase um ano da casa da artista para reduzir os riscos da Covid-19.

O Que História É Essa, Porchat?, do GNT, está como representante da TV por assinatura. O programa conseguiu se manter relevante e divertido mesmo sem plateia.

Qual foi o melhor programa de TV de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi o melhor programa de TV do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.