Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO, RECORD E SBT

Prêmio Notícias da TV: Vote no melhor apresentador ou apresentadora de TV

NOTÍCIAS DA TV

Arte do Prêmio Notícias da TV 2021, com logotipo e imagens de apresentadores e apresentadoras de televisão ao fundo

Globo, Record e SBT têm candidatos na lista de melhores apresentadores da televisão em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2021 - 6h10

Com homens e mulheres na mesma lista em 2021, o Prêmio Notícias da TV conta com dez candidatos na categoria de melhor apresentador ou apresentadora de televisão. Globo, Record e SBT têm candidatos na lista. Quem chegará ao topo?

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

Autointitulada a "TV mais feliz do Brasil", o SBT tem nos programas de auditório a sua principal força. Com Silvio Santos fora dos estúdios, Celso Portiolli e Eliana se tornaram os nomes mais importantes da empresa e responsáveis por comandar as poucas atrações que ainda ficam na vice-liderança na emissora.

A Record apostou ainda mais nos realities e passou a ter duas mulheres como apresentadoras desses formatos: Adriane Galisteu, que assumiu A Fazenda e o Power Couple Brasil, e Sabrina Sato, comandante do Ilha Record. Outro nome importante no Entretenimento é Rodrigo Faro, que acumula o Hora do Faro e o Canta Comigo.

Em 2021, a Globo fez a maior dança das cadeiras dos últimos anos, com a saída de Fausto Silva (que estará na Band em 2022), Luciano Huck trocando o sábado pelo Domingão, e Marcos Mion efetivado como o titular do Caldeirão.

Curinga da emissora, Tiago Leifert apresentou o BBB21, a Super Dança dos Famosos e a fase de Audições às Cegas do The Voice Brasil. Este, no entanto, foi o último ano dele na líder de audiência. Por questões pessoais, o jornalista não quis renovar contrato e estará fora da TV no que vem.

Ainda na Globo, as outras duas concorrentes na lista de apresentadores são as "donas das manhãs": Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Quem foi o melhor apresentador ou apresentadora de TV de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Quem foi o melhor apresentador ou apresentadora de TV do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.