Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÚSICA E CULINÁRIA

Prêmio Notícias da TV: Qual foi o melhor talent show de 2021? Participe da votação

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio Notícias da TV 2021 e imagens de programas de talent show ao fundo

Atrações de música e culinária concorrem ao Prêmio Notícias da TV na categoria talent show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 6h12

A segunda edição do Prêmio Notícias da TV traz uma nova categoria: a de talent show. São programas com pegada de reality, mas que valorizam algo específico dos competidores, como a aptidão para a música ou para a culinária. Ao todo, seis atrações do gênero concorrem ao troféu.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

A grande novidade de 2021 foi o The Masked Singer Brasil. Apresentado por Ivete Sangalo, o programa reuniu famosos mascarados, despertou a curiosidade dos telespectadores e aumentou o ibope da Globo nas noites de terça.

Ainda na líder de audiência, a Super Dança dos Famosos enfrentou uma troca de apresentadores, com a saída de Fausto Silva e a chegada de Tiago Leifert, mas conseguiu entregar uma temporada interessante para quem assistiu. O The Voice, com versões sênior, kids e de adultos, tem lutado contra o desgaste.

Já o também musical Canta Comigo, sob o comando de Rodrigo Faro, fez o ibope da Record crescer no início das noites de domingo e se tornou uma opção contra os tradicionais Eliana e Domingão.

Apesar de 2021 não ter sido o ano dos desafios culinários, esses programas se mantêm com um público fiel. Atração mais famosa do formato, o MasterChef teve uma troca inédita de juradas, com a saída de Paola Carosella e a chegada de Helena Rizzo. O Bake Off Brasil é o representante do SBT.

Qual foi o melhor talent show de 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi o melhor talent show do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.