Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE A FAZENDA A BBB

Prêmio Notícias da TV: Qual foi o melhor reality show de 2021? Vote!

NOTÍCIAS DA TV

Arte com o logo do Prêmio Notícias da TV 2021 e imagens de realities ao fundo

Realities de Globo, Record, Netflix e MTV concorrem ao Prêmio Notícias da TV 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 6h10

Após recordes de audiência durante a quarentena em 2020, os realities se mantiveram relevantes em 2021 e ganharam ainda mais espaço nas plataformas de streaming. A segunda edição do Prêmio Notícias da TV reúne seis candidatos nessa categoria.

->Vote nas 15 categorias do Prêmio Notícias da TV 2021

"Campeão de ibope", o BBB21 foi uma fábrica de influenciadores digitais, com a revelação de nomes como Juliette Freire e Gilberto Nogueira, além de deixar outras celebridades, como Rodolffo, Viih Tube e Camilla de Lucas, ainda mais famosas. A temporada deste ano ainda marcou a despedida de Tiago Leifert, que deixou a Globo e será substituído por Tadeu Schmidt em 2022.

Já A Fazenda estreou uma nova apresentadora. Adriane Galisteu assumiu a vaga de Marcos Mion e está com a missão de comandar um elenco explosivo e barraqueiro. A emissora de Edir Macedo ainda lançou um outro reality show que teve repercussão: o Ilha Record.

A TV paga e o streaming também tiveram as suas atrações de sucesso do gênero. Na MTV, o De Férias com o Ex entregou os elementos que os fãs esperam: barracos, bebedeira e pegação.

Na Netflix, as versões nacionais do Brincado com Fogo e do Casamento às Cegas deram o que falar. O programa de relacionamento apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo dominou os assuntos nas redes sociais enquanto foi transmitido no serviço de streaming.

Qual foi o melhor reality show brasileiro em 2021? Vote abaixo:

Enquete

Qual foi o melhor reality show do ano?

A votação do Prêmio Notícias da TV está encerrada. Os vencedores serão divulgados em 16/12, às 17h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.