ACORDA, MENINA!
DIVULGAÇÃO/RECORD e REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O repórter Michael Keller e Ana Maria Braga na gravação do Record 70 para o Domingo Espetacular
Ana Maria Braga deu detalhes de sua visita aos estúdios da Record na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta terça (25). A apresentadora foi liberada pela Globo --que inicialmente havia vetado a participação dela-- para gravar uma participação no especial de 70 anos da emissora de Edir Macedo.
“Hoje gravando o Record 70 anos com meu amigo Michael Keller para o Domingo Espetacular”, escreveu ela, em seu perfil oficial do Instagram.
Segundo fontes do Notícias da TV, Ana Maria foi muito bem recebida nos corredores da Record. Ela chegou à emissora em 1993 e ficou até 1999, destacando-se à frente do Note e Anote --substituindo Jussara Freire e sendo substituída por Cátia Fonseca.
A apresentadora chegou à Globo em um dos maiores ataques à concorrência no final dos anos 1990. Para interromper as derrotas no ibope, a rede dos Marinho ainda tomou Luciano Huck da Band; Jô Soares (1938-2022) e Serginho Groisman do SBT.
Ana Maria estreou na líder de audiência em outubro de 1999, no período da tarde, passando por percalços na audiência até se tornar um dos nomes fortes das manhãs.
DIVULGAÇÃO/RECORD
Ana Maria e Keller
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Keller entrevista Ana Maria
A Record anunciou em janeiro que iria comemorar seus 70 anos com uma série de reportagens especiais em sua programação. O Domingo Espetacular está reunindo profissionais que passaram por lá em entrevistas transmitidas desde fevereiro. O primeiro a participar foi o jornalista Ney Gonçalves Dias.
O SBT liberou Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega, Ratinho e Raul Gil. Ronnie Von, contratado pela RedeTV!, também esteve na atração.
A Record ainda gravou com os jornalistas Celso Freitas e Milton Neves, os cantores Marcelo Costa e Wanderléa, os humoristas Chiquinho e Tom Cavalcante, e com as apresentadoras Mara Maravilha, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.