Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carlinhos Aguiar

'Pensei que era pegadinha', diz ator de Silvio Santos vítima de assalto

Lourival Ribeiro/SBT

O ator Carlinhos Aguiar durante gravação do Programa Silvio Santos exibido ontem (17) - Lourival Ribeiro/SBT

O ator Carlinhos Aguiar durante gravação do Programa Silvio Santos exibido ontem (17)

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/5/2015 - 15h15

Vítima de um assalto no Guarujá (litoral de São Paulo), no feriado de 1º de Maio, o ator Carlinhos Aguiar diz que pensou que era uma "pegadinha" de um amigo. Durante a ação, os dois ladrões ironizaram o fato de Aguiar trabalhar com Silvio Santos. "Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto", disse um deles, conforme relatou Aguiar no Programa Silvio Santos de ontem (17).

O assalto não foi uma invenção de Carlinhos Aguiar, que teve de gravar o quadro Jogo dos Pontinhos com óculos escuros porque tomou um soco e ficou com o olho roxo. "Eu pensei que alguém estava armando para mim, para fazer uma gozação. Se eu soubesse [que o assalto era de verdade], não teria folgado tanto com os caras", disse ao Notícias da TV

O humorista, que já apanhou em gravação de uma pegadinha em Porto Alegre, relata que estava com amigos no restaurante Avelino's, na praia de Pitangueiras. Por volta das 22h, decidiu ir para casa. Para evitar o assédio de fãs que circulavam pela orla, decidiu ir por uma rua paralela, a Mário Ribeiro. No trajeto, em um local ermo, foi abordado por dois rapazes. Um deles exibia uma faca. O outro sinalizava ter uma arma na cintura. 

"Passa o que tiver no bolso", gritaram, de acordo com Aguiar. "Levei na gozação. Falei que tinha gastado tudo, que levassem meus tênis. Eles falaram que não eram ladrões de tênis. Eu continuei brincando. Aí um cara falou: 'Você é bem folgado, hein?'. O outro desceu da bicicleta e socou meu olho. Eu caí com a cara no chão. Eu estava com o olho roxo e achava que não era verdade", diz.

Ao chegar à delegacia, Aguiar se deparou com uma cena surreal. Um carro da polícia tinha sido furtado. "Estava todo inchado, mas voltei pra casa rachando o bico", lembra.

Como bateu com a cabeça no chão, o ator teve de fazer tomografia. Não houve sequelas. "Estou pronto pra outra. Pronto pra outra, não, porque não sou otávio. Agora vou andar de carro", afirma.

Veja o diálogo entre Silvio Santos e Carlinhos Aguiar no Programa Silvio Santos:

– Carlinhos Aguiar, você já é feio, com esse óculos que você veio hoje fica horroroso – disse Silvio Santos.

– É porque eu pareço com o Brad Pitt e coloquei para dar uma disfarçada – respondeu Aguiar.

–  A informação que eu tenho é que você levou um soco no olho, por quê? – perguntou Silvio.

– É verdade, é porque fui assaltado. No Guarujá – disse Aguiar.

– Assaltaram você? Como? – insistiu Silvio.

– Eu estava saindo do bar, dez horas da noite, vieram dois em uma bicicleta e me abordaram. Pediram para eu dar algumas coisas que eu não tinha, dinheiro, aí eu falei 'Não tenho nada, brother' – contou Aguiar.

– Eles não reconheceram você? – quis saber Silvio.

– Reconheceram. Ainda falaram: 'Você deve ter dinheiro. Seu patrão joga dinheiro pro alto' – respondeu Carlinhos.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.