Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Xiitas da web

Rodrigo Faro é bombardeado por dar espaço a namorada de Zezé

Reprodução/TV Record

Zezé di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, em entrevista a Rodrigo Faro, na Record - Reprodução/TV Record

Zezé di Camargo e a namorada, Graciele Lacerda, em entrevista a Rodrigo Faro, na Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 18/5/2015 - 12h19

O apresentador Rodrigo Faro foi bombardeado nas redes sociais por exibir uma entrevista com a jornalista Graciele Lacerda, namorada do cantor Zezé di Camargo. Fãs de Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé, entupiram o Instagram de Rodrigo Faro com ofensas a Graciele. A palavra menos agressiva que usaram para se referir à jornalista foi "amante". Faro acabou apagando o post na rede social em que promovia a exibição da entrevista em seu programa na Record, o Hora do Faro, que chegou a liderar no Ibope da Grande São Paulo, ontem (17).

"Minhas filhas veem meu Instagram, por isso apaguei. Meu Instagram é familiar, extensão da minha casa, não posso deixar palavrões", disse Faro ao Notícias da TV. O apresentador tem mais de 1,9 milhão de seguidores na rede social.

Apesar de ter apagado o post falando da entrevista, Faro não conseguiu se livrar "dos juízes" da internet, que "ofendem" e "xingam". Ele foi alvo de novas criticas ao postar uma foto, na manhã desta segunda-feira, visitando crianças com câncer.

"Você caiu no meu conceito durante a entrevista de ontem com a amante do Zezé. Você poderia ter sido mais imparcial. Me decepcionou. Logo você, que representa a família, achando lindo eles contando sobre o período [em] que foram amantes. Achei desrespeitoso", escreveu uma usuária. O comentário não durou muito. Foi apagado minutos depois da postagem.

A entrevista de Zezé e Graciele Camargo ao Hora do Faro foi a primeira aparição do casal, que está junto há três anos, mas só se assumiu publicamente, em rede social, há 12 meses. Na entrevista, Zezé e Graciele falaram sobre as dificultades que enfrentaram.

"A gente sofreu um pouco no início porque é natural. Uma história bonita de 30 anos, que foi retratada no filme [2 Filhos de Francisco], e, de repente, acaba assim. Mas, infelizmente, por resguardarmos um pouco no início, foram ditas muitas mentiras, saíram muitos falatórios, mas graças a Deus isso passou e a gente está bem hoje, é o que importa", afirmou Graciele. Leia mais sobre a entrevista aqui.

O programa de Rodrigo Faro fechou com média de 9,6 pontos, segundo dados consolidados. Seu principal concorrente no horário,o Eliana, marcou 7,6. Durante dez minutos, com a entrevista, foi líder, com picos de 13 pontos, contra 12 do Domingão do Faustão.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.