Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Sob gritos de 'assassina', Beatriz quase será linchada em Babilônia

Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena de Babilônia; vilã quase será linchada em casamento na segunda que vem - Reprodução/TV Globo

Gloria Pires em cena de Babilônia; vilã quase será linchada em casamento na segunda que vem

REDAÇÃO

Publicado em 19/5/2015 - 4h58

Beatriz (Gloria Pires) vai passar por maus momentos no capítulo da próxima segunda-feira (25) de Babilônia, novela das nove da Globo. Sob gritos de "assassina", ela quase será linchada na porta da igreja pelos convidados do casamento de Diogo (Thiago Martins) e Gabi (Kizi Vaz). A vilã irá até a igreja e ameaçará o atleta. Apaixonada, dirá que, se o ele não desistir de se casar, ela irá contar para a noiva "tudo o que ela não sabe" sobre o caso dos dois. Beatriz não fará o escândalo prometido, mas não conseguirá escapar de um grande barraco. Na saída da igreja, ela dará de cara com Dora (Virginia Rosa), que a acusará de ser assassina de seu marido, Cristóvão (Val Perré).

Pouco antes do casamento, Regina (Camila Pitanga) perceberá que o irmão não está bem e mandará que ele se acalme na sala de catequese da igreja. Beatriz chegará ao local pela porta dos fundos da igreja. "O que é que você está fazendo aqui? Enlouqueceu, Beatriz?", dirá ele. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", falará a vilã. "Vai embora! Some, me deixa em paz", afirmará o atleta. "Você não vai se casar, Diogo", ameaçará Beatriz. 

Diogo começará a transpirar cada vez mais tenso. Ele dirá que ela é mais louca do que ele pensava. "Você ainda não viu nada, mas pode ver. Eu posso entrar na igreja e contar para a sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", vai declarar Beatriz. 

Diogo quase se descontrolará: "Mas eu não quero ouvir mais nada! Sabe por quê? Porque hoje é o dia mais importante da minha vida! Mais do que competir num torneio. Hoje é o dia que eu vou fazer outra pessoa feliz, a Gabi, uma garota boa, inocente. Se alguma coisa sair errada hoje, sou capaz de cometer um desatino, saio correndo e me atiro na frente do primeiro ônibus que passar!".

Nesse momento, Regina chegará à sala e ficará indignada com a presença de Beatriz. Ela vai querer saber qual foi a ameaça. "Eu ameacei ir ao altar e dizer a todos que eu sou inocente. A verdade é que eu não matei o Cristóvão. Eu sou inocente, eu não tenho medo, eu vim representando a Souza Rangel na cerimônia", afirmará a arquiteta.

Diogo irá para o altar. A Beatriz, caberá apenas assistir ao casamento, meio distante, muito triste. Quando ela estiver indo embora, será surpreendida por Dora. "Assassina! Você matou meu marido e vem no casamento do nosso filho? Como você tem coragem de aparecer aqui?", questionará.

Inconformada, Dora agarrará Beatriz pelo braço e iniciará um tumulto. Gabi chamará Beatriz de "assassina", os convidados se aproximarão e entoarão um coro. Acuada, Beatriz ficará com medo de ser linchada. A situação só não ficará mais grave porque Vinícius (Thiago Fragoso) e Paula (Sheron Menezzes) acalmarão as pessoas e Rafael (Chay Suede) levará a arquiteta embora.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.