Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Última missão

O Sétimo Guardião: Espírito de Milu foge do Além para salvar alma; saiba de quem

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Zezé Polessa na cena em que sua personagem, Milu, foi encontrada morta em O Sétimo Guardião - Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Zezé Polessa na cena em que sua personagem, Milu, foi encontrada morta em O Sétimo Guardião

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/4/2019 - 4h59

O espírito de Milu (Zezé Polessa) vai surgir em O Sétimo Guardião para salvar a alma de Mirtes (Elizabeth Savala). A beata tentará debochar do fantasma da guardiã, mas se assustará com um fenômeno sobrenatural que a impedirá de correr da "bruxa". A esotérica assassinada falará sobre sua fuga do Além para cumprir uma última missão: transformar a religiosa em uma vidente. Ela hipnotizará a mãe de Aranha (Paulo Rocha) antes de partir de novo.

"Chegou a hora de evoluir! Deixar de ser essa criatura que puxa tudo pra baixo, pro negativo", afirmará o espírito. "Por que iria ouvir conselho seu? Nunca te dei ouvidos quando viva, vou dar depois de morta?", rebaterá a mãe de Aranha (Paulo Rocha), sem imaginar que seu filho também será assasinado.

Milu dirá que a vida de Mirtes vai de mal a pior e que ela precisa mudar. "A primeira mudança será dentro de você! A partir de agora, sua função nesse plano de existência será outra", avisará a guardiã assassinada na semana passada.

Ela dirá que a beata se salvará das "trevas" em que vive assumindo seu posto de esotérica na Cristalina. "Está escrito nas estrelas: é você quem vai continuar meu trabalho lá na minha loja", vai disparar a assombração.

"Aquele antro de bruxaria? Só pode ser piada", retrucará Mirtes. "Acha que viajei milhares de anos-luz e fiz a travessia de um plano pro outro só pra fazer uma pegadinha? Estou falando sério", esbravejará o espírito.

Milu voltará da morte para hipnotizar Mirtes (Elizabeth Savala) e mudar a vida da beata má

Mirtes continuará a bater o pé que não vai virar bruxa de jeito nenhum. Milu explicará que não é "questão de querer". "Todas as confusões que armou até agora foram por causa do conflito entre as duas pessoas que moram aí dentro! Tem a Mirtes que pode cultivar o lado sensitivo e a outra que prefere abafar isso", argumentará.

A mãe do médico dirá que prefere fantasma que puxa o pé e tentará sair da cabana onde estará, a mesma em que Milu foi encontrada morta. Nisso, a porta se fechará fazendo um barulho que deixará a beata horrorizada.

Hipnose

Milu esclarecerá que as duas são irmãs espirituais e vão ficar ligadas para sempre. Como Mirtes continuará a rejeitar a proposta de virar uma cópia da esotérica, o espírito a hipnotizará. Ela colocará a mão na testa da personagem de Elizabeth Savala.

"Primeiro, vai fechar os olhos... Vai dormir... Vai esquecer que estive aqui e depois vai fazer uma visita à minha loja e lá você...", falará Milu, mas o público não ouvirá o que ela cochichará no ouvido da outra. Mirtes se deitará e dormirá. "E depois que tomar estas providências, estaremos entendidas...", concluirá a guardiã morta.

Mirtes acordará outra, irá para a Cristalina, cuja a porta se destrancará sozinha. A atriz Elizabeth Savala mudará totalmente o tom de sua interpretação, ficará leve, bem-humorada e passará a se vestir como Milu. Uma carta que Mirtes psicografará, com a letra da esotérica assassinada, a tornará sua herdeira e sucessora.

A beata, então, vai prever duas mortes: a de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e a do próprio filho. A cenas vão ao ar a partir desta quinta (25) na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.