Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

HENRI KARAM

Em novo ataque, CNN Brasil tira importante profissional da BandNews

REPRODUÇÃO/BAND

O jornalista Henri Karam trocou BandNews, onde esteve durante 12 anos, pela CNN Brasil - REPRODUÇÃO/BAND

O jornalista Henri Karam trocou BandNews, onde esteve durante 12 anos, pela CNN Brasil

CADU SAFNER

Publicado em 24/4/2019 - 0h02

Henri Karam, chefe de Redação da BandNews, surpreendeu os colegas ao pedir demissão na manhã de ontem (23), após 12 anos no Grupo Bandeirantes. Ele foi contratado pela CNN Brasil e assumirá o cargo de diretor de Jornalismo do canal, que deve entrar no ar em setembro. O contrato será assinado nesta quarta (24).

A assessoria da Band confirmou o desligamento de Karam. O jornalista esteve de férias nas últimas semanas e amadureceu a proposta feita pelo novo canal de notícias. Em seu perfil no Instagram ele publicou uma despedida aos amigos e colegas.

"Foram 12 anos nesta segunda passagem pela Band, os últimos quatro na BandNews, onde conseguimos fazer uma profunda reformulação no canal com ótimos resultados. Hoje deixo o Grupo Bandeirantes com orgulho de ter aprendido muita coisa e também ter realizado outras tantas", escreveu.

Na Band ele esteve como repórter durante quase oito anos, foi correspondente na China e na África do Sul. Em 2014, assumiu a chefia de Redação da BandNews com o objetivo de atualizar o canal e fazer sua integração com a equipe da Band.

Além das sondagens em cima de profissionais de bastidores, nomes conhecidos do público também seguem em estudo por executivos da CNN Brasil. Estão no radar Gloria Vanique, co-apresentadora do Bom Dia São Paulo (Globo), e Rachel Sheherazade, contratada do SBT, onde apresenta o SBT Brasil.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.