Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NA MTV

Pegação nos bastidores? Valentina Bandeira faz confissão sobre o Beija Sapo

REPRODUÇÃO/MTV

Valentina Bandeira segura um microfone em formato de rosa no Beija Sapo MTV

Valentina Bandeira no novo Beija Sapo MTV: apresentadora comanda atração pelo segundo ano

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2024 - 12h00

Valentina Bandeira não esconde que participou de pegações nos bastidores do Beija Sapo, que chegou à segunda temporada na MTV em uma nova versão. O programa, sucesso nos anos 2000, colocava participantes para encontrarem sua outra metade. Além de, claro, promover muitos beijos. A apresentadora confessa que ficou na seca nos novos episódios, mas não deixou de beijar no ano anterior.

"Eu não vou falar nada, mas eu soube de histórias que rolaram coisas", ri ela, em entrevista ao Notícias da TV. Fabão, que entrou como coapresentador, prefere não comentar a pegação nos bastidores. "Eu não vi nada", resume.

"Eu me retiro totalmente. Não sei, sou só a fada madrinha. Ano passado eu beijei o menino da produção, esse ano ele estava namorando, não sei ao certo o que estava rolando. Acabei não beijando ninguém da produção nesse ano", dispara a youtuber.

No reality show, um participante deve escolher um entre três concorrentes --vestidos de sapos-- para beijar ao final do episódio. Há também dinâmicas para os sapos ou sapas testarem a compatibilidade uns com os outros. Mesmo se forem rejeitados, eles podem tentar se dar bem no "beijódromo" da plateia.

Fabão faz sua estreia na televisão. Ele já participava de gravações com Valentina, mas apenas nos vídeos dela no YouTube. O apresentador sentiu que contar com um braço amigo em sua primeira vez na MTV quebrou o gelo do nervosismo.

"É uma troca tão incrível que nós, na maioria dos momentos, nos comunicamos pelo olhar. É uma torcida dupla, muita vontade de empurrar um e o outro", brinca ele. "Temos muita intimidade, já gravamos para meu canal, estamos há um ano e meio muito calibrados, muita sinergia. Eu admiro muito o Fabão e torço demais para ele, eu quero elevar ele. A coisa vai acontecendo e crescendo", declara ela.

O programa, originalmente apresentado por Daniella Cicarelli entre 2005 e 2007, já abordava a diversidade dentro dos parâmetros da época, mas não como o Beija Sapo de Valentina Bandeira e Fabão faz agora. Eles explicaram que a atração deixou de ser apenas sobre pegação e passou a expor os sentimentos e a conexão por trás dos participantes.

"A gente abrange todos os tipos, o máximo possível de sexualidade, gênero... Sem ser uma grande questão do programa. É uma coisa de 'estamos recebendo seres humanos, e eles são dessa forma'. Quando estamos falando de relacionamento, nós temos que apresentar tudo, porque as pessoas gostam de diferentes coisas. Tentamos atrair e apresentar todas as possibilidades", destaca Valentina.

"O programa é sobre relacionamento e como as pessoas se conectam emotivamente. Óbvio que tem o papel de trazer novas formas de relacionamento, mas a mensagem principal é: essas pessoas se amam. E é sobre amor que nós estamos falando", conclui Fabão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.