Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DECISIVO

Paulistão: Saiba como assistir São Caetano x São Paulo ao vivo na TV e online

RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Técnico do São Paulo, Vagner Mancini treina o time para enfrentar o São Caetano: jogo será exibido no Premiere - RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Técnico do São Paulo, Vagner Mancini treina o time para enfrentar o São Caetano: jogo será exibido no Premiere

REDAÇÃO

Publicado em 20/3/2019 - 13h50

A última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá um confronto decisivo para o São Paulo, que entra em campo contra o São Caetano às 21h30 desta quarta (20), no estádio Anacleto Campanella. O jogo ao vivo será transmitido na TV apenas pelo Premiere. O torcedor que preferir ver online precisará recorrer ao site ou streaming do Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90.

Leia também:Saiba como assistir aos jogos da Libertadores ao vivo no Facebook

Em todas as plataformas, a narração será de Odinei Ribeiro com comentários de Wagner Vilaron. O Tricolor paulista precisa vencer ou empatar a partida para garantir uma vaga nas quartas de final do Paulistão. Em caso de derrota, o São Paulo precisa torcer para o Oeste perder para o Mirassol.

Todos os oito jogos da 14ª rodada do Campeonato Paulista acontecerão no mesmo horário, às 21h30. O confronto que será exibido na Globo, TV aberta, é Palmeiras x Ponte Preta, com narração de Cleber Machado, comentários de Casagrande e Paulo César Oliveira na Central do Apito.

Assim como São Caetano contra São Paulo, os jogos entre Ituano x Corinthians e Botafogo-SP x Santos serão mostrados ao vivo apenas no Premiere.

A partida do Timão será narrada por Jota Júnior e comentado por Ricardinho, enquanto a do Peixe terá Linhares Júnior como narrador e Sérgio Xavier de comentarista.

TUDO SOBRE

Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.