Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Paulistão 2020: Saiba como assistir Oeste x Corinthians ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Imagem de Danilo Avelar comemorando a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras

Danilo Avelar comemora vitória sobre o Palmeiras; Corinthians enfrenta o Oeste às 16h de hoje (26)

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 11h00

O jogo entre Oeste x Corinthians válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020 acontece às 16h (horário de Brasília) deste domingo (26). O confronto não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. O duelo vai rolar na capital paulista.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O jogo terá narração de Odinei Ribeiro com comentários de Maurício Noriega e reportagens de Alexandre Oliveira. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

O Corinthians ainda briga por uma vaga nas quartas de final do Paulistão. Terceiro colocado no grupo D com 14 pontos, a equipe precisa vencer o último confronto e torcer para o São Paulo derrotar o Guarani, só assim se classificará. Último colocado no grupo A com 10 pontos, o Oeste ainda tem uma pequena chance de avançar na competição, mas precisa vencer e torcer pelo Palmeiras contra o Água Santa.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da última rodada do Campeonato Paulista 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

16h - Oeste x Corinthians - Premiere
16h - Guarani x São Paulo - Globo, SporTV e Premiere
16h - Palmeiras x Água Santa - Premiere
16h - Novorizontino x Santos - Premiere
16h - Bragantino x Botafogo-SP - Premiere
16h - Ferroviária x Inter de Limeira - Premiere
16h - Mirassol x Ponte Preta - SporTV 3 e Premiere
16h - Santo André x Ituano - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.