Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Paulistão 2020 ao vivo: Saiba onde assistir Palmeiras x Água Santa na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Imagem do técnico Vanderlei Luxemburgo durante clássico contra o Corinthians

Vanderlei Luxemburgo durante clássico contra o Corinthians; Palmeiras joga hoje (26) às 16h

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2020 - 11h00

O Palmeiras recebe o Água Santa no Allianz Parque às 16h (horário de Brasília) deste domingo (26). O confronto válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista 2020 não será mostrado ao vivo pelo SporTV nem pela Globo e terá exibição exclusiva no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. 

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

O jogo terá narração de Gustavo Villani com comentários de Ana Thais Matos e reportagens de André Hernan. A Central do Apito ficará por conta de Sandro Meira Ricci. Seguindo as restrições de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, o jogo será disputado sem torcida.

Apesar da derrota para o Corinthias na última quarta (22), o Palmeiras continua com o pé na classificação para as quartas de final do Paulistão, com 19 pontos no segundo lugar do grupo B e precisa vencer ou torcer pela derrota do Novorizontino contra o Santos.

Também em segundo lugar, mas no grupo A, está o Água Santa com 11 pontos, apenas um a mais que a Ponte Preta e o Oeste, e precisa da vitória para avançar na competição.

Transmissão do Paulistão

Veja abaixo os jogos da última rodada do Campeonato Paulista 2020 neste domingo, e saiba onde assisti-los:

16h - Oeste x Corinthians - Premiere
16h - Guarani x São Paulo - Globo, SporTV e Premiere
16h - Palmeiras x Água Santa - Premiere
16h - Novorizontino x Santos - Premiere
16h - Bragantino x Botafogo-SP - Premiere
16h - Ferroviária x Inter de Limeira - Premiere
16h - Mirassol x Ponte Preta - SporTV 3 e Premiere
16h - Santo André x Ituano - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.