Casa e decoração
Divulgação/TV Globo
Patrícia Poeta e Fátima Bernardes na festa de lançamento da programação de 2014 da Globo, em abril
DANIEL CASTRO
Publicado em 5/1/2015 - 5h53
Uma equipe da Globo já trabalha no desenvolvimento de um programa que poderá ser apresentado por Patrícia Poeta, que deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar ao entretenimento. A emissora pretende colocar no ar, ainda neste ano, um programa sobre casa e decoração, voltado para donas de casas. Prevista para as manhãs de sábado, a atração já está sendo chamada internamente de "Bem Estar do Lar".
O nome de Patrícia Poeta tem aparecido em todas as conversas sobre o novo programa na Globo, mas ainda não foi batido o martelo se ela irá mesmo apresentá-lo. O programa faz parte do projeto da emissora de reformular as manhãs de sábado, com edições especiais do Mais Você, Bem Estar e Encontro. A direção da Globo já avisou às equipes desses três programas que pretende estrear edições de sábado em abril, no aniversário dos 50 anos.
A ideia da Globo é testar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes e levar os titulares do Bem Estar, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, para fora do estúdio. Nessa nova grade de sábado, há um espaço para o "Bem Estar do Lar" na faixa das 8h às 9h.
Patrícia Poeta deixou o Jornal Nacional em 3 de novembro com o discurso de que iria realizar o sonho de tocar um projeto de entretenimento na Globo. Ela ficou na bancada do maior telejornal do país apenas durante três anos. Na semana passada, William Bonner, apresentador e editor-chefe do JN, deu entrevista dizendo que Poeta não era feliz no principal noticioso do país.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.