Casa e decoração

Patrícia Poeta é cotada para ancorar programa para donas de casa

Divulgação/TV Globo

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes na festa de lançamento da programação de 2014 da Globo, em abril - Divulgação/TV Globo

Patrícia Poeta e Fátima Bernardes na festa de lançamento da programação de 2014 da Globo, em abril

DANIEL CASTRO - Publicado em 05/01/2015, às 05h53

Uma equipe da Globo já trabalha no desenvolvimento de um programa que poderá ser apresentado por Patrícia Poeta, que deixou a bancada do Jornal Nacional para se dedicar ao entretenimento. A emissora pretende colocar no ar, ainda neste ano, um programa sobre casa e decoração, voltado para donas de casas. Prevista para as manhãs de sábado, a atração já está sendo chamada internamente de "Bem Estar do Lar".

O nome de Patrícia Poeta tem aparecido em todas as conversas sobre o novo programa na Globo, mas ainda não foi batido o martelo se ela irá mesmo apresentá-lo. O programa faz parte do projeto da emissora de reformular as manhãs de sábado, com edições especiais do Mais Você, Bem Estar e Encontro. A direção da Globo já avisou às equipes desses três programas que pretende estrear edições de sábado em abril, no aniversário dos 50 anos.

A ideia da Globo é testar novos apresentadores no lugar de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes e levar os titulares do Bem Estar, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, para fora do estúdio. Nessa nova grade de sábado, há um espaço para o "Bem Estar do Lar" na faixa das 8h às 9h.

Patrícia Poeta deixou o Jornal Nacional em 3 de novembro com o discurso de que iria realizar o sonho de tocar um projeto de entretenimento na Globo. Ela ficou na bancada do maior telejornal do país apenas durante três anos. Na semana passada, William Bonner, apresentador e editor-chefe do JN, deu entrevista dizendo que Poeta não era feliz no principal noticioso do país.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você vai acompanhar Salve-se Quem Puder?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook