Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Férias Sangrentas

Space exibe maratona de filmes de terror e suspense na madrugada

Divulgação

A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1998) - Divulgação

A atriz Jennifer Love Hewitt em cena do filme Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado (1998)

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2014 - 15h24
Atualizado em 5/1/2015 - 5h31

 O canal Space estreia nesta segunda (5) o especial Férias Sangrentas, que traz filmes recentes e também algumas produções clássicas dos gêneros suspense e terror. Entre os destaques, que vão ao ar por volta da meia-noite até o dia 16, estão O Albergue, A Ira do Yeti, Pânico na Neve, Piranha, e Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado.

O primeiro a ser exibido, no dia 5, à 0h40, é Piranha 2, de 2011, de John Gulager, mesmo diretor de Banquete no Inferno (2005). O filme, que tem a atriz Katrina Bowden no elenco, será reprisado no dia seguinte (6), a partir das 16h29. Nele, é mostrado o ressurgimento de uma espécie de piranhas, que havia sido extinta há milhões de anos. Os animais invadem um parque aquático de uma tranquila cidade, em pleno verão. 

O clássico Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, sucesso de 1998 com Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe, vai ao ar no dia 6, às 23h55. A história se passa em uma pequena cidade litorânea, onde quatro adolescentes atropelam um desconhecido e, acreditando tê-lo matado, decidem se livrar do corpo, jogando-o no mar. Depois de um ano, os quatro se reencontram na mesma cidade, mas têm de lidar com as consequências do que fizeram no passado. Uma das garotas recebe um bilhete com os dizeres: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado", que dá início a uma série de mortes misteriosas, causadas por um gancho de pesca. Quem perder a sessão, pode conferir o longa no dia 7, a partir das 16h34. 

Cena do filme Terror na Água, que vai ao ar no Space em 16/1, às 23h23 (Foto: Divulgação)

No dia 7, à 0h10, é a vez de Pânico na Neve (2010), filme que mostra os atores Emma Bell, Shawn Ashmore e Kevin Zegers nos papéis de três esquiadores que ficam presos em um teleférico e têm de decidir se arriscam suas vidas para sair de lá ou se ficam parados, correndo o risco de morrerem congelados. Haverá reapresentação do longa no dia 8, às 16h56.

Um cenário gelado também aparece em A Ira do Yeti (2011), que vai ser apresentado em 8 de janeiro, à 1h45, e reprisado na sexta (9), às 16h30. O filme narra a aventura de duas expedições de caçadores de tesouros às terras gélidas do Hemisfério Norte, que é interrompida pelo ataque de uma terrível criatura que vive na neve.

Ainda no dia 9, às 23h20 começa A Tribo 2, lançado em 2009, que conta a história de um grupo de cinco amigos que sai para velejar e é arrastado por uma tempestade para uma ilha deserta. A luta dos amigos pela própria sobrevivência é reexibida no dia 12, às 17h10.

Na terça (13), o terror Piranha, de 1978, tem início às 18h08, com a saga da investigadora Maggie McKeown (Heather Menzies), que tenta descobrir o paradeiro de dois desaparecidos. Ela segue os últimos passos da dupla e descobre a existência de um laboratório ilegal em um complexo militar de um acampamento de verão. Lá, os esqueletos dos desparecidos são encontrados em uma lagoa que costumava abrigar piranhas mutantes. No mesmo dia, à 0h28, vai ao ar Premonição 4 (2009), com a história de um fã de corridas de carros que prevê um grave acidente.

O Albergue, de 2006, que mostra dois mochileiros americanos em uma viagem pela Europa, será exibido no dia 15, às 23h46, com reprise no dia seguinte, às 17h16. Fecha o especial o filme Terror na Água, no dia 16, às 23h23, indicado para os fãs de tubarões. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.