Boca suja
Reprodução/TV Cultura
O repórter Jerônimo Moraes solta palavrão ao ser chamado Gabriela Mayer no Jornal da Cultura 1ª Edição
REDAÇÃO
Publicado em 5/1/2015 - 5h34
Um jornalista da Cultura cometeu uma gafe e falou um palavrão ao vivo durante o Jornal da Cultura 1ª Edição. Em um link, o repórter Jerônimo Moraes, sem saber que já estava no ar, não ouviu o chamado da apresentadora, Gabriela Mayer, e soltou "Aí tá foda". O deslize aconteceu em 23 de dezembro.
A âncora do telejornal informava sobre as viagens na véspera da noite de Natal e chamou o repórter Jerônimo Moraes, que estava ao vivo no Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte de São Paulo, para saber a movimentação dos passageiros que estavam deixando a cidade.
"Boa tarde, Jerônimo, muita gente por aí?", perguntou a apresentadora. O repórter, que ainda não estava preparado para entrar no ar, não escutou a colega e disparou ao vivo: "Aí tá foda, hein", ainda com a câmera sendo posicionada para o link, aparentemente falando com o cinegrafista.
Imediatamente, a Cultura retirou a imagem de Jerônimo Moraes do telão, e Gabriela Mayer alegou problemas técnicos. "A gente teve um probleminha, daqui a pouquinho a gente tenta conversar com o Jerônimo para saber como é que está a situação de quem sai de São Paulo pelo Terminal Rodoviário do Tietê". O repórter, entretanto, não foi chamado novamente no restante do telejornal.
A Cultura percebeu a gafe e tomou o cuidado de cortar o palavrão quando publicou o telejornal na internet. No YouTube, é possível perceber o corte reparando no telão e na posição da apresentadora. O "probleminha" do link foi mantido, porém o palavrão foi retirado.
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.