Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS DIAS DE FOLGA

Patrícia Poeta é afastada do Encontro para cuidar de pai internado: 'Problema'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patricia Poeta está com a boca aberta, lendo notícia no Encontro

Patricia Poeta: apresentadora será substituída no Encontro por Tati Machado e Valéria Almeida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2023 - 13h42

Patrícia Poeta vai se ausentar do Encontro na quinta (2), Dia de Finados, e na sexta-feira (3) para ficar com o pai, Ivo Barcellos Pfingstag. Ele mora no Rio de Grande do Sul e, segundo a apresentadora, precisou ser internado às pressas nesta semana por conta de um problema de saúde. O Encontro ficará sob o comando de Tati Machado e Valéria Almeida, que já substituíram Patrícia durante as férias.

O anúncio de que se ausentaria do programa foi dado pela própria apresentadora nesta quarta (1º), no encerramento da atração. "Ganhei uma folguinha de presente. Amanhã é feriado, e eu vou folgar", iniciou ela.

"E como eu divido tudo com vocês aí de casa: eu vou folgar para cuidar do meu pai, que foi internado às pressas ontem, está com um problema de saúde, então vou dar uma atenção e uma força lá", afirmou Patrícia, que demonstrou preocupação.

Na terça (31), ela comentou que o pai havia sido internado, mas não entrou em detalhes. A atriz Zezeh Barbosa, convidada do Encontro, desabafou sobre a morte da mãe e os problemas familiares --foi a deixa para a apresentadora falar sobre as próprias questões.

Nesta quarta, a apresentadora elogiou suas substitutas na hora de passar o bastão: "E vou contar com vocês para cuidar da casinha aqui. Sei que está em ótimas mãos".

Segundo a colunista Ana Luiza Santiago, do jornal O Globo, o pai da apresentadora passa por exames médicos para descobrir o motivo de um mal-estar. Ainda não há informações sobre o diagnóstico.

Patrícia já havia falado sobre sua relação com os pais no ano passado, quando fez aniversário. "Família é tudo! Devo tudo a eles, a família é a base da nossa educação e o que a gente leva para o resto da vida. Minha mãe me liga todos os dias às 4h da manhã e depois volta a dormir", descreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.